Hoje lá na escola né , as meninas encontraram um gato (uma gata) era maior frescurada com a gata lá , dormiu enrroladinha no casaco do Tom , foram pegar leite lá na casa da Tayanne pra ele e tal! O Tom colocou o nome do bichinho de ''Bustafá'' eu acho que é isso! Mas na hora da Saida ninguem quis saber do bichinho , só a Raila que se preocupou com ela! Marquei com a Raila de hoje nós irmos lá no Barrashopping comprar o presente de nossas mães! Ela me reperou e tal , e a Raiane também! Fomos com o pessoal todo , passamos lá no trabalho da mãe da Raila depois fomos no Chicó! Fisemos ele ir deixar a gente lá na estação! E a Raila com o gato né! Pegamos o onibus com o gato e vinhemos aqui pra casa , chegamos aqui , a Raila coloca o gato em cima da minha cama , ele vai e faz xixi na minha cama! Coloquei o coitado no chão , e fui fazer o almoço , uma comida bem rapida , comemos e ficamos enrrolando , quando eu vejo o gato atraz do espelho e ainda tinha feito coco , sobrou pra Raila limpar né ! Rs! Enrrolamos pra caramba , a Raila ainda queria ir lá no RP e depois a gente ia pro Barrashopping mas ai ia demorar muito convenci ela de irmos direto pro shopping daqui! Fomos toar banho nos arrumamos de qualquer jeito né! a Raila tebe que deixar a mochila aqui em casa e pegou uma outra bolsa forramos e colocamos o gato dentro , e como a Raila e muito miqueira, quem levou a bolsa? Raila! E o gato com a cabecinha pra fora rs, chegamos lá no ponto o meu pai ainda tava lá , rs! começou a zoar por causa do gato! Pegamos o onibus e tal! Tinha um ingarrafameeeeeeento que meu Deus! O Gato passou a viagem toda dormindo ! Chegamos lá muito tarde! o onibus lotadão ! Ainda tivemos que descer na alvorada por causa do ingarrafamento. Quando a gente tava chegando lá resolvemos virar a gata de lado , a gata virou ''gato'' porque a gente nunca conseguia chamar de gata! rs! Chegamos lá morrendo de fome, compramos um Milk Shak e fomos ver o que comprar né ! Até que compramos um perfume mesmo! E Vinhemos embora , mas antes fomos tirar umas fotinhas com o ''Bustafá'' né! acordamos ele pra tirarmos fotos! Rs! Marcamos um 10 lá no estacionamento e vinhemos embora ainda tive que ir pro RP com a Raila né , nisso ficamos hoooooras na filha da vam ! Chegamos lá descemos na rua nova pra gente não encontar ninguem , e praticamente encontramos todo mundo né! Que vergonha! E a Raila com o gato! Passamos na Abstrato pra Raila comprar o presente da mãe dela e tal , da estação eu pedi pra volta , que eu tava muito cansada e tal! ia trabalhar no outro dia ! Ai Volte, peguei maioooooor engarrafamento! Cheguei aqui em casa tomei um banho e fui dormir de tão casada que eu tava , nem fiz nada!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
O Gato
Hoje lá na escola né , as meninas encontraram um gato (uma gata) era maior frescurada com a gata lá , dormiu enrroladinha no casaco do Tom , foram pegar leite lá na casa da Tayanne pra ele e tal! O Tom colocou o nome do bichinho de ''Bustafá'' eu acho que é isso! Mas na hora da Saida ninguem quis saber do bichinho , só a Raila que se preocupou com ela! Marquei com a Raila de hoje nós irmos lá no Barrashopping comprar o presente de nossas mães! Ela me reperou e tal , e a Raiane também! Fomos com o pessoal todo , passamos lá no trabalho da mãe da Raila depois fomos no Chicó! Fisemos ele ir deixar a gente lá na estação! E a Raila com o gato né! Pegamos o onibus com o gato e vinhemos aqui pra casa , chegamos aqui , a Raila coloca o gato em cima da minha cama , ele vai e faz xixi na minha cama! Coloquei o coitado no chão , e fui fazer o almoço , uma comida bem rapida , comemos e ficamos enrrolando , quando eu vejo o gato atraz do espelho e ainda tinha feito coco , sobrou pra Raila limpar né ! Rs! Enrrolamos pra caramba , a Raila ainda queria ir lá no RP e depois a gente ia pro Barrashopping mas ai ia demorar muito convenci ela de irmos direto pro shopping daqui! Fomos toar banho nos arrumamos de qualquer jeito né! a Raila tebe que deixar a mochila aqui em casa e pegou uma outra bolsa forramos e colocamos o gato dentro , e como a Raila e muito miqueira, quem levou a bolsa? Raila! E o gato com a cabecinha pra fora rs, chegamos lá no ponto o meu pai ainda tava lá , rs! começou a zoar por causa do gato! Pegamos o onibus e tal! Tinha um ingarrafameeeeeeento que meu Deus! O Gato passou a viagem toda dormindo ! Chegamos lá muito tarde! o onibus lotadão ! Ainda tivemos que descer na alvorada por causa do ingarrafamento. Quando a gente tava chegando lá resolvemos virar a gata de lado , a gata virou ''gato'' porque a gente nunca conseguia chamar de gata! rs! Chegamos lá morrendo de fome, compramos um Milk Shak e fomos ver o que comprar né ! Até que compramos um perfume mesmo! E Vinhemos embora , mas antes fomos tirar umas fotinhas com o ''Bustafá'' né! acordamos ele pra tirarmos fotos! Rs! Marcamos um 10 lá no estacionamento e vinhemos embora ainda tive que ir pro RP com a Raila né , nisso ficamos hoooooras na filha da vam ! Chegamos lá descemos na rua nova pra gente não encontar ninguem , e praticamente encontramos todo mundo né! Que vergonha! E a Raila com o gato! Passamos na Abstrato pra Raila comprar o presente da mãe dela e tal , da estação eu pedi pra volta , que eu tava muito cansada e tal! ia trabalhar no outro dia ! Ai Volte, peguei maioooooor engarrafamento! Cheguei aqui em casa tomei um banho e fui dormir de tão casada que eu tava , nem fiz nada!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Pra mim amigo é ...

Para Aristóteles :'' ... O que é amigo ? Uma única alma habitando dois corpos. ''
Quem nunca errou ?

Quem nunca se arrependeu de algo que disse ?
Quem nunca se arrependeu de algo que fez ?
Quem nunca se arrependeu de ter mentido ?
Ou de ter dito a verdade? Quem nunca se enganou?
Quem nunca se arrependeu de ter confiado em uma pessoa ?
Enfim , quem nunca cometeu um erro na vida ?
Pois é , todo mundo tem os seus erros! Até mesmo aquelas pessoas que não assume os seus próprios erros , e são essas pessoas que cometem o maior erro de não assumir que estar errado. Para todos nós errar já e normal !
Mas quando cometemos um erro só nos conformamos quando alguém nos diz ''ERRAR E HUMANO'' percebemos que não somos os únicos que erramos. Até mesmo porque viemos ao mundo sem saber de nada , estamos aprendendo aos poucos , e nem sempre fazemos tudo certo , comentemos erros , e é com os nossos próprios erros que aprendemos a não mas erra lá na frente.
Eu também erro! Sabe qual o maior erro que eu já comenti ? Falar de mas sobre determinados assuntos com quem nem sempre merecia participar deles.