Porque , as vezes temos vontades que vem do nada ?
Sempre nos momentos mas complicados das nossas vidas , nos da vontades de sumir , de ir pra um lugar bem longe , um lugar que faça a gente esquecer de todos os nossos problemas !
E quando do nada assim a gente começa a lembrar das pessoas que a gente mas ama e principalmente das pessoas que estão longe , sentimos um vazio dentro da gente !
E quando a gente pára pra relmente penssar na vida , pensar em tudo que a gente já passou , em todos os momentos engraçado , as situações mas complicadas , que vivemos e principalmente em todos as dificuldades que já passamos , e conseguimos chegar até aqui ! E tentamos imaginar como deve ser aqui pra frente , nos fazemos tantas perguntas , perguntas sobre a vida , agumas até inuteis , rs .. perguntas que só o tempo poderá responder !
(Pelomenos comigo é assim .. ;/ ! )
Já me fiz tantas peguntas ! agora o que me resta é esperar , que o tempo passe e aos poucos me responda cada uma delas . ;/
Sempre nos momentos mas complicados das nossas vidas , nos da vontades de sumir , de ir pra um lugar bem longe , um lugar que faça a gente esquecer de todos os nossos problemas !
E quando do nada assim a gente começa a lembrar das pessoas que a gente mas ama e principalmente das pessoas que estão longe , sentimos um vazio dentro da gente !
E quando a gente pára pra relmente penssar na vida , pensar em tudo que a gente já passou , em todos os momentos engraçado , as situações mas complicadas , que vivemos e principalmente em todos as dificuldades que já passamos , e conseguimos chegar até aqui ! E tentamos imaginar como deve ser aqui pra frente , nos fazemos tantas perguntas , perguntas sobre a vida , agumas até inuteis , rs .. perguntas que só o tempo poderá responder !
(Pelomenos comigo é assim .. ;/ ! )
Já me fiz tantas peguntas ! agora o que me resta é esperar , que o tempo passe e aos poucos me responda cada uma delas . ;/
