sábado, 15 de maio de 2010

Pensado !

Porque , as vezes temos vontades que vem do nada ?
Sempre nos momentos mas complicados das nossas vidas , nos da vontades de sumir , de ir pra um lugar bem longe , um lugar que faça a gente esquecer de todos os nossos problemas !
E quando do nada assim a gente começa a lembrar das pessoas que a gente mas ama e principalmente das pessoas que estão longe , sentimos um vazio dentro da gente !
E quando a gente pára pra relmente penssar na vida , pensar em tudo que a gente já passou , em todos os momentos engraçado , as situações mas complicadas , que vivemos e principalmente em todos as dificuldades que já passamos , e conseguimos chegar até aqui ! E tentamos imaginar como deve ser aqui pra frente , nos fazemos tantas perguntas , perguntas sobre a vida , agumas até inuteis , rs .. perguntas que só o tempo poderá responder !
(Pelomenos comigo é assim .. ;/ ! )
Já me fiz tantas peguntas ! agora o que me resta é esperar , que o tempo passe e aos poucos me responda cada uma delas . ;/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que dia mas deprimente

Por hoje só aconteceu coisas ruim !
Noticias ruim vem tudo pra cima de mim ! Ninguem merece !
As coisas ruim só acontece comigo !
- Apostei com um primo meu ai , que se o Flamengo ganhasse ele ia me dar uma maquiagem , mas agora não vou ganhar mas , por causa , do Tio Zé e do Merneane .
- De Tarde o Merneane me liga , falamos um monte de coisa e ele fala que quer viajar de vez , e que não t aguentando ficar mas aqui não , e tal ! ;/ . ( Por causa de garota ) !

- Fui fazer o amoço pra mim e pros meninos , e destraida deixei cair olho , na boca bo fogão , o fogo foi quase lá no teto , torro a boca do fogão ! ( Meu coração quase saio pela boca )

- De tarde fui guardando o cochão do Tauan , lasquei a minha unha (do meu dedinho do meio "o maior de todos" , da mão esquerda ) . Aiiiiiiiiiiiiiiiiii , que dor ! quase chorei de dor! ficou ardendo um pouco ! Vim em casa e dortei o pedaço !
- Quando foi mas tarde um pouco fui tomar uma parada da Talita , vou lá e quebro a minha outra unha ( do meu dedinho piquinininho , "mindim" da minha mão direita ) , Aaaaaaaaaaaii que doooor ! foi pior que a outra saio até sangue! Ai sim eu gritei de door ! Não chorei com vergonha , mas era tanta dor que eu nem sei explicar ..

Semana Chata

Pra mim essa semana já começou pessima , ;/
Já na segunda acordei atrazada , cheguei na escola super atrazada nem assisti a aula da Alcineia , fiquei lá fora sozinha , depois fui ver as meninas , elas não tia ido pra escola , fiquei lá na Sala da Raiane conversando com ela e com o Kaic , depois fui pra sala , fiquei lá esperando a professora de matematica , quando ela chegou , só tinha quatro alunos , então ela resolvel não dar aula , liberou a gente , fui lá pra praça com a Joana ! ficamos maior tempão lá , conversando depois fui pegar os meninos e vim embora !
Não tive aula na terça e nem hoje (quarta-feira) mas tive que acordar cedo pra mim ir deixar os meninos , ninguem merece , ir lá deixar eles edepois voltar pra casa !
E pra variar nem vi as meninas ainda , que semana mas chata , ninguem merece !
Já fico pouco tempo com elas , e pra completar tudo essa semana só vai ter dois dias de aula . ! Que odio!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia Das mãe !

Meu tio fez um churrasco lá , para juntar todo mundo , fui 11h. da manhã pra lá , cheguei lá na casa da Gelia , as mulheres tava tudo lá fazendo comida , então eu e a Raquel fomos lá na casa da Alciele , chegamos lá ela tava terminando de arrumar a casa dela , e o tio Dauro lá "atrapalhando" , ficamos um pouco lá pertubando o Tio Dauro , eu e a Raquel cantando funk e pagode , ( ele não gosta ) , ele fico brigando lá com a gente e idignado , com a letra da musica , rs ! ( pentada violenta e Sou foda ) ! Ele ficava fanado que isso não é musica de gente não ! Musica boa mesmpo é forró ( kkkkkk , ecá , odeio forró ) . Depos a Alciele tomou banho e fomos lá ná rua comprar os presentes das mães as lojas erão tão cheia , que meu Deus ! e sem falar que eu me sujeito TODA de lama , ninguem merece ! Ficamos maior tempão lá escolhendo os presentes , quando voltamos lá pra casa da Gelia tava quase tudo pronto , subimos lá pra lege ficamos um pouco lá e chovendo pra caramba , depois foi eu e a Raquel esperar o namorado dela mas ele nem apareceu por causa da chuva ! Voltamos pra Lá e almoçamos e ficamos lá maior tempão n Lage , zoando lá os os meus tios . ( Tio Pedro tava lá , oooownt , " Maior saudades dele " ) . Eu Raquel e tio Nalberto ficava zoando o tio Dauro e o tio Aldo , porque o vasco perdeu ! kkk (66 ! Depois que a maioria das pessoas forão embora , a Angelica Chegaou ficou lá com a gente , conversando um pouco até que começamos tirar foto e fomos lá pra casa dela , lá tiramos mas algumas fotos , e ficamos conversando e carregando o meu celular ! Com um tempinho que tinha passado a Chuva minha mãe me chama pra ir emora ! Chguei em casa tão cansada , que deitei , com alguns minutos o Merneane me liga , e a gente fica atéeeee , tardão conversando ! Depois fui dormir cansadoooona !

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um dia comum e legal

Caraca , até que fim , eu to conseguindo prestar atemção , nas aulas , só tenho que me acostumar com as ignorancias dos professores isso que torna as aulas chata . . ! Apesar que tem professores que explica bem , mas não tem um pingo de respeito com os alunos , mas querem que nós alunos o respeitamos ! . ;/
Hoje na escola , teve uma comemoração lá de matematica sei lá , só algumas turmas que tiverão aula , a minha foi uma das turmas que tiverão aula normal , ninguem merece !
Mas foi bom !
Teve até bolo lá na escola , mas que pena que eu não provei .. ;/
Fiquei lá na escola esperando a Daiane . oooownt . >.< ( A comida tava boa ) Depois vim embora com o meu pai cheguei aqui fiquei um pouco no pc , e depois desci lá pra casa da Tia Toinha , o Mardoquel tava lá , fiquei lá um pouco e depois subi de novo ! Há , e nem vou mas sair pro cinema com as meninas , ou seja mas um fim de semana em casa !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intediante !

Untimamente eu não to mas postando quase nada , porque os meus dias não tão tendo mas nada de interesando , como agora eu to sem tempo de de sair de me divertir , os meus dias não tem mas graça , todos os dias eu faço sempre a mesmas coisa , vou pra escola , tragos os meninas pra casa , e passo a tarde toda cuidando deles , e de noite , eu durmo cedo , de tão cansada , ninguem merece To totalmente desatualizada das novidades do orkut e do msn .. ! Pow , isso ta sendo chatão , chega até ser intediante , parece que to vivendo o mesmo dia , todos os dias , sempre faço a mesma coisa ! Sabado vou ver se saio com as meninas , a Taisa me chamou pra ir pro cinema , pra comemorar o niver dela ! vou ver se vou pelomenos pra mim me descontair um pouco . !

domingo, 2 de maio de 2010

Niver da Ana Luiza !

Pra começar o meu sabado , acordei sedão , e fui lá em madureira com minha mãe pra comprar , umas coias ! Quando chegamos lá , TUDO FECHADO ! ,(Era feriado do dia do Trabalhador e ninguem sabia ) só o Shopping que tava aberto , então fomos lá no Shopping! Chegamos de tarde ! E De noite fui lá pro Gardenia , ( onde ia ser a festa ) Pra começar a gente foi de Vam , e ainda pegamos maior engarrafamento na Taquara , chegamos lá 11h. fiquei lá com as mulheres , depois fui tirar fotinha ! Depois fui cantar os parabéns , meu pai fico errolando lá , eu tava lá morrendo de sono e com muito frio , tomei logo uma batida , pra esquentar um pouco ( conselho da Gorete ) .. rs . !
Vim embora 1:30h. da manhã , cheguei em casa 2h. , já fui dormindo de tão cansada , que eu tava !