terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 mês

02/02

Milene Costa das Luzes
É hoje faz 1 mês passou tão rapido que por encriver que pareça eu ainda não acredito pra mim ainda tudo não se passa de um pesadelo . Pra mim ela esta aqui sim com todos nós aqui na terra , mais na mesma hora eu tento acreditar que ela se foi de vez , quando isso acontese me doi lá dentro , saber que tenho que me acostumar com essa ideia de que nunca mais ela vai esta aqui presente , do meu lado me pertubando , me chigando , me contando os segredos ouvindo minhas barbaridades , coisa que á ums 2 mesês atraz a gente fazia . Nunca penssei que isso fosse acontecer e logo com ela , só Deus sabe a dor que todos nós estamos sentido. A dor, a falta , o vazio e a saudades que ela deixou aqui na Terra é IMEEENÇO , apesar de saber que você estar em um lugar lindo , não conseguimos nos acostrumar com essa ideia de você ter partido tão cedo assim , era uma menina tão linda , tinha tudo pela frente , um futuro brilhante , uma menina muito inteligente . Ainda não consigo acreditar que não vou mais poder dividir as minhas felicidades , minhas tristesas os meus momentos com você.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muiiiiiiito bom

30/01
De manhã não é muito bom , nunca tem nada pra fazer fico em casa , quando foi de tarde fui lá pro Rio das Pedras com meus pai , passei lá na casa da Tia Irene mais quando ela começou a chora eu não aguente não , se eu passei 5min. lá eu fiquei muito não conseguia nem entrar no quato da Milene :'( . Desci rapidinho e fui lá pra casa da Josy quando cheguei lá ela não tava em casa fui andando rapinho pra ver se acompanhava meu pai pra ele me da uma carona até lá na casa da Raila mais não consegui acompanhar ele não fui apé mesmo aii que tudo , tava morrendo de saudades da quela feia conversamos pra caramba , depois eu tive que ir embora nem deu pra mim ir lá na casa da Dayanne :( Mas pode ter certeza que da proxima vez é uma casa que eu não abro mão de ir lá ver ela . Depois fui lá pra Gorete fiquei um pouco lá quando chega os Tios Zé e Pedro . Ficamos um pouco conversando lá depois vinhemos embora . Até que aqui em casa foi muito bom , ficamos conversando sobre tudo , ficaram me zoando mais eu nem liguei muito não s''ó um pouquinho'' , mais eu também zoei muito eles , eles pediram uma pizza , a gente nem aguentou comer , sei nem como explicar como foi tão bom , conversaii sobre tudooo mesmo com ele , Ligamos pra Edina ( namorada do tio Pedro que ta lá na Piaui) Depois fiquei pertubando ele , mais engraçado foi quando uma tal de "Boneca" Ligo pro Zé e eu que atendi o celular , a garota fico sem faber o que fala falou um monte de merda lá , e rir muiiito , acabou que até agora ela não ligou mais não ! kkkk² .. Fui dormir tardão , ficamos escutando musica até altas horas .

Um dia apos o outro

28/01
Aiin aiin , já acordei meio tarde um pouquinho , tomei cfé fiquei um pouco no pc e fui dezarrumar as malas ninguem merece , tanta bagunça roupa pra todo lado tira isso guarda aquilo , procurar isso sumil aquilo , e assim vai . Assim que eu começei arrumar tudo dentro do guarda roupa a minha amiga Tayanne chega aqui ( aiiiiiiiiii que tudooo tava morrendooooo de saudadees dela ) cara tinha muitas coisas pra gente contar uma pra outra , fiquei arrumando as roupas e conversando quando acabei a gente almoçamos e eu fui lá pra Rio das Pedras com ela , fiquei lá na casa dela vii o John ooooownt que tudo , e a Tayná também ;) Fiquei um pouco lá mais nem deu pra matar toda saudade e depois fui lá pra casa da Gorete fiquei lá um tempo arrumando as paradas do pc dela depois a Mayana chegou lá a gente ficou colocando maior pilha na Jardenia lá zoando ela e tal . ( sei lá eu acho que mudou algumas coisas , tem coisas que é diferente sei lá :s) Depois eu vim embora , Como sempre aqui em casa é supeeeer chato fiqui um pouco no pc e saii fiquei deitada penssando , ultimamente aqui esta sendo horrivel não vejo a hora de voltar as aulas , não é voltade de estudade não mais sim de ficar junto com minhas amigas todos os dia ter alguma coisa pra mim me destrair um pouco , fiquer em casa todos os dias sem fazer nada é muito ruim . :s

De volta pra casa

27/01
Dia de voltar pra casa sai da casa da minha tia cedinho , passei a amanhã toda dentro de um carro mair calorzão e muito abafado , tivemos uma parada em Campo Maior para almoçar quando cheguei no aeroporto fiquei 4h. esperando o avião , fiquei lá escrevendo besteirar pra passar o tempo , quando eu fui subindo no avião me sentir aquelas estrelas de cinema que sobe no avião pela quelas esquedinha muito chique correndo vendo nos cabelos ai que tudo . Tivemos escala lá em Brazilia , ficamos lá esperando o outro vôo , depois de um bom tempo de espera a gente sai de brasilia , quando cheguei aqui no Rio fiquei mais um tempo esperando meu pai depois gente vem direto pra casa graças a Deus, não aguentava mais , esperar e nem viaja , depois de um dia todo de viagem de carro e de avião já tava até enjoada , quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ligar o pc , mais sei lá pra mim já não era a mesma coisa , fiquei só um pouco e fui dormir . =/

Ultimo dia

26/01
O ultimo dia na casa da minha vó pois de tarde eu já ia pra cidade , acorde já triste , não queria voltar logo não , sei que aqui seria ruim lá eu me destraia um pouco , mais aqui é impossivel , passei o dia todo pra baixo , e pra me destrair um pouco a Edina me chama pra gente ir lá na casa da Tia Luiza a gente vai quando a gente chegou lá ficamos um pouco conversando e brincando com a Leticia , demoramos um pouco e voltamos , eles disseram que ia lá na casa da vó , intrão fomos direto pra casa da Vó Maria , almoçamos e fomos pra casa da Vó Isabel , fiquei lá escutando um pouco de musica com um tempinho lá eles chega fomos lá pra cachoeira mais só pra tirar foto não pude nem tomar banho :( , O dia já não tava legal depois a gente ficou la na casa da vó , e com um tempinho depois eles foram embora ai que ficou chato mesmo tive que arrumar minha mala , quando foi de tarde eu tive que ir , todo mundo chorando e tal , e eu toda mal , tive nem tempo de me despedir do pessoal, intão fomos pra cidade e a Edina foi com a gente também. No meio do caminha começamos a lembrar de todos os nossos momentos bons e engraçados principalmente das quedar e começamos a rir! Quando cheguei lá na casa da minha tia fiquei um pouco lá e fui lá pra casa da Edina , lá tava a Jaqueline , ficamos conversando um pouco e zoando , depois fomos lá na lan dessa vez consegui entrar no meu orkut , quando saimos ficamos um pouco lá na praça dai o tempo começou a muda e fomos embora assim que eu e Jardenia chegamos lá na casa da tia começa a chover , tomei um banho jantei e fui tentar dormir .

Aventura e adrenalina

25/01
Fui lá pra Milto brandão pra casa da minha madrinha eu com o Mardoquel Jardenia com o Tio Pedro e o Zé já tava lá nos esperando , fomos lá pra casa da madrinha Marileida de lá fomos lá na caixa d'água tiramos algumas fotos , e depois decidimos ir tirar foto lá em cima na cerra , o fomos na metade do caminho de moto o reste teve que ser de pé mesmo , me machuqui todinha em pedras galhos , a Alzileide , se encostou sem querer em um pé de cansação ficou toda empolada e se cossando mais valeu muito apena a vista lá de cima é muito linda , e foi de lá que eu avistei um caminho que eu nunca tinha visto e eu que não sou curiosa peguntei o Zé ele disse que era o caminho que ia pra São Gonsalo e ainda perguntou se eu queria ir e é claro que eu ceitei o convite , intão rapidinho decemos passamos lá na Madrinha pra dizer que a gente ia pra lá! Fomos quando o Zé como sempre só andava na frente jogando poeira nos nossos olhos fora a ladeira enorme que tem que descer chegamos lá decidimos procurar um lugar pra comprar "Tubarel" mais a gente entrou em uma rua quando saimos já foi no caminha de voltar pra casa conhecemos a cidade ruim e ainda ela mesmo espulçou nós de lá intão fomos lá pra casa da Madrinha almoçae e o Tio Pedro e o Mardoquel forão embora! Depois do almoço o Zé dormiu e a gente foi e pegou a chave da moto e saimos de moto fomos lá na casa da Professora Maria Eva ficamos lá um pouco e depois fomos na praça como a Alzileide vinha na frente e ainda conversando vei um maribondo e entro dentro da boca dela (kkk) Tadinha e ainda picou ela depois dessa voltamos rapidinho o Zé já tava acordado , e vinhemos embora , quando chamos a primeira coisa que fizemos foi trocar de roupa e cair na cachoeira! o Pessoal já tava lá nos esperando, só que não foi muito bom não que ficou todo mundo ceparado porque tinha ums homens lá atrapalhando a gente , e ainda ficamos pouco tempo lá , saimos com um tempo depois fui lá pra casa da Eva de lá fomos pra casa da Tia Luiza só porque minha mãe deixou a gente voltar mais tarde foi o dia que a gente voltou mais cedo , e tava bonzão tivem nem tempo de me despedir do pessoal nem de conversar direito eu tive :x

Churrasco

24/01
Tomei banho na cachoeira cendo pra mim ir pra churrasco do primo! Ja tinha marcado com as meninas de ir a pé, mesmo sendo muito londo mais ou menos 1h. de caminhada, a gente ia assim mesmo , até que a Tia Irene pediu , PEDIU NÃO obrigou os homens alugar um carro pra ir deixar a gente lá Alugou logo o Carro do Samuel! Ta né a gente foi quando chegamos lá já tava cheio de gente falei com as pessoas que eu conhecia e tal tirei algumas fotos como a Pessoa não é curiosa não pode ver um album de foto que quer ver as fotos assim faz o amigo , e ainda querendo ver as minhas fotos de quando eu era pequena ta vendo que eu não ia deixar nem que me pagasse pra ver! Virão algumas e ficarão me zoando, depois disso eu e a Eva ficamos pra lá e pra ca quem nem duas baratas tonta ninguem dava atenção pra gente, até que eu já tava cansada da aquilo eu vou e falo com a Eva que eu queria ir embora ela foi e disse que ela também e se a gente fosse eu ficava com ela lá na casa dela fui e pedi pro Zé ir deixar a gente de moto ele disse que não ia deixar porque tava bebado (dessa ves ele pençou) e ia arrumar um motoquei pra levar a gente e ele emprestava a moto! Ele vai e fala com o Samuel ele leva nós Duas quando a gente sobe na moto a paradinha de traz baixa o Zé vai e fala que tinha baixado e ainda falou alto que mico ainda bem que eu já tava indo embora! Quando a gente chega lá na frente o Zé Almir passa de moto e a Eva pede uma carona até na casa da Tia Luiza e eu fui com o Samuel no meio do caminho no meio da areia a sandalia dele caiu eu ia levantar mais ele não deixou =/ (Eita lelê) quando a gente chega lá na frente a Eva perguntou logo 'porque vocês demorarão?' Da tia Luiza o Samuel leva nós dua até lá na casa dela. quando chegamos lá ela pediu pra ele ficar lá um pouco, ele vai e fic um pouco lá e volta pra trazer as mulheres. Ficou eu e a Eva lá ela vai e fala que o Samuel tava pegando a minha prima Lucilene.=/ De noite fomos lá pra casa da Tia Luiza como sempre , lá até que o papo tava bom mais a Jardenia apresou pra gente vir embora , o Samuel ia trazer nós duas mais preferi deixar ele mesmo lá no papo dele que tava mais emportante. Acabou que voltamos só nós duas no escuro só .