17/01
Geral se crismou menos eu :( Mais foi muiiiito bom ! Já acordei muito anciosa , quando o Samuel chegou pra levara a gente eu ainda falei assim "deixa eu subir por aqui eu vou aqui mesmo" o Samuel foi e falou, ensábado, 30 de janeiro de 2010
Geral se crismou
Me destrai um pouco
15/01 & 16/01
Passei o dia em casa deitada na rede dormindo só foi bom de noite na hora do teço, que ficou geral lá no quato da vó Maria conversando, falando da crisma dos crismante e tam que seria no domingo e eu como não ia me crisma ia pra tirar foto mais eu só queria ir se fosse de cabine porque eu não queria chegar lá na Igueja com o cabelo duro de pissarra e toda amarela! Então fui falar com o Motorista do carro que era o Samuel fui lá perguntar ele se tinha como eu ir na cabine.(a voz quase não saia de tanta vergonha nem tinha intimidade com ele)Ele falou que não sabia porque não foi ele que alugou o carro e tal. Mais falou que ia tentar(Me encheu de esperanças :D)
16/01 - Nunca penssei que uma viagem longa de moto canssase tanto assim! Fui pra Segefredo Pacheco(Lugar ruim)Mais foi divertido. Eu com o Tio Pedro e minha mãe com o Samuel e o Samuel é muito engraçadinho ele não gosta de ficar pra traz não , ele ficava na nossa frente direto jogando pissarra nos nossos olhos chorei sem querer. E já era de se esperar cheguei lá com o Cabelo duro, fiquei um pouco na casa da Minha tia e depois fui na casa dos tios e tias, pra onde eu olhava via o Samuel passando de moto. Minha mãe inventa de passar em um merdado pra comprar umas parada lá, eu vejo uma hawaiana e invento de ver se cabia no meu pé, e meu pé tava preto sujo a h
awaiana e o moço do mercado viu eu tive que comprar! Depois disso voltei lá pra casa da minha tia fiquei lá um pouco até que os meninos chegarão ficamos um pouco lá comversando até que a gente resolve ir em um bar lá perto ficamos lá jogando cinuca eu jogo bem mal mais ainda ganhei uma partida (o Samuel colocando as bolas na boca MAIS DEIXA EM OFF) quando enjoôu fomos lá na casa da Edina (namorada do Tio Pedro)Lá foi legal também mais ficou eu o Samuel o Jerre e o Pai da Edina segurando toxa e escutando musica (as musicas que o Samuel escolhia) eu já tava até passando mal, as musicas horrorosas já estava me dando dor de barriga. Ficamos lá maior tempão depois fomos embora passamos na minha tia pra pegar minha mãe e fomos embora. Quando a gente tava voltando o Samuel fazia questão d vir atraz pra ver os pulos da moto o Tio passava por cima de pedres de tudo eu ia no céu e voltava e o Samuel se acabando de rir :xCheguei na casa da vó mais amarela aindo do que eu tava. Tomei um banho e fui pro teço , quando cheguei lá fiquei sabendo que o samuel queria comprar um Lugar pra mim na cabine por 15 reais, fiquei com tanta vergonha que eu falei que não precisava mais não (mais eu queria ir sim na cabine, ainda bem que ele não desistil (66 ..)
16/01 - Nunca penssei que uma viagem longa de moto canssase tanto assim! Fui pra Segefredo Pacheco(Lugar ruim)Mais foi divertido. Eu com o Tio Pedro e minha mãe com o Samuel e o Samuel é muito engraçadinho ele não gosta de ficar pra traz não , ele ficava na nossa frente direto jogando pissarra nos nossos olhos chorei sem querer. E já era de se esperar cheguei lá com o Cabelo duro, fiquei um pouco na casa da Minha tia e depois fui na casa dos tios e tias, pra onde eu olhava via o Samuel passando de moto. Minha mãe inventa de passar em um merdado pra comprar umas parada lá, eu vejo uma hawaiana e invento de ver se cabia no meu pé, e meu pé tava preto sujo a h
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Não teve nada de mais
11/01 , 12/01 & 13/01
Acordei o zé tava de saida com a Jardenia pra ir pra Milto Brandão , Já que eu não queria ir mesmo , fui lá pra casa da Vó Maria , Quando chego lá o Tio Pedro me chama pra ir também pra lá de moto , e eu que não sou besta e nem nada fui também :D Quando cheguei lá a JaDe noite quando acabou o Terço fomos lá na casa da vó Isabel pegar a camera e depois geral ficou centados na mesa e ficamos lá conersando e tirando fotos , foi muito legal , ficamos zoando geral por causa das fotos feias . Só porque tava bom , o pessoal foi embora cedo :(
12/01 - Acordei passando Mal , logo no dia que eu ia sair por aii vizitando o pessoal , acabou que eu não fui , de Tarde eu fui lá na casa da Tia Baixica , ela ela resar em mim , e ainda tive que usas um cordão , com 9 nó ! Quando foi de noite na hora do Terço eu já tava bem melhor , mais animada !
13/01 - Esse di não foi muito legal não , eu passei o dia todo da casa da vó Isabel pra casa da vó Maria , quando foi de tarde eu fui na mad. Eva , fiquei um pouco lá com ela , com um tempo depois eu chamo minha tia pr ir comigo ver o jogo , mais lá tava chatão , não tinha nada de interesante , intão resolvemos ir lá na casa da Tia Luiza lá tava mais chato aindo só pela simples presença sa Silvia (ECA) ! Sai de lá fui direto pra casa da vó Maria pra rezar o teço , mais não foi muito legal não .
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Bateu saudade
08/01 , 09/01 & 10/01
Fui pra cidade de Pedro II comprar umas coisas lá andei pakas , compei um anel de opala , fiquei um pouco lá na Igreja , Fui na Lan pega as fotos da Milene ! Não deu tempo nem de ver meus recados , só de pegar as fotos mesmo e colocar "Luto" . Quando cheguei Fui logo dormindo , quando acordei já era de noite , fui lá pra casa da Vó Maria , pra rezar o terço , fiquei lá pertubando o Jhony e o Betinho !
09/01 - Já acordeni triste , penssando na vida penssei em tudo , principalmente na Milene em todos os momentos bons e ruins que passamos juntas . Penssando em todas as minhas amiga , bateu uma vontade imeeeeença de voltar pra casa , ficar junta com todos os meus amigos , entrar no orkut , entrar no msn , escultar musicas , sentir a poluição no ar.
10/01 - Foi um dia muito agitando e muito bom fui pra missa em Santa Barba , Fui no carro do Saumel , todo mundo foi , o Carro foi muiiit cheio , eu ia mais fora do carro do que dentro ! E quando eu percebi a Pirua ( minha maior rival de lá ) Com a Rou parecida com a minha e da mesma cor . :x Ai que odio que eu fiquei !Ficamos 2hs. esperando o Padre lá A Missa é muito diferente , mais foi legalzinha por causa da Zoação ! Na hora de voltar , fui de Moto com o Zé. Quando chego lá na casa da Vó Isabel , com o cabelo duro tos suja , fui lá na casa da Amiga da comadre na minha mãe , fiquei maior tempão lá , depois o Paulo aparece lá , e me leva de moto pra casa da Vó , fomos conversando no caminho!
De noite fui pra casa da Vó Maria pra rezar o teço Fiquei lá zoando mais a minha mais nova Madrinha Eva , e como sempre pertubando o Betinho
09/01 - Já acordeni triste , penssando na vida penssei em tudo , principalmente na Milene em todos os momentos bons e ruins que passamos juntas . Penssando em todas as minhas amiga , bateu uma vontade imeeeeença de voltar pra casa , ficar junta com todos os meus amigos , entrar no orkut , entrar no msn , escultar musicas , sentir a poluição no ar.
10/01 - Foi um dia muito agitando e muito bom fui pra missa em Santa Barba , Fui no carro do Saumel , todo mundo foi , o Carro foi muiiit cheio , eu ia mais fora do carro do que dentro ! E quando eu percebi a Pirua ( minha maior rival de lá ) Com a Rou parecida com a minha e da mesma cor . :x Ai que odio que eu fiquei !Ficamos 2hs. esperando o Padre lá A Missa é muito diferente , mais foi legalzinha por causa da Zoação ! Na hora de voltar , fui de Moto com o Zé. Quando chego lá na casa da Vó Isabel , com o cabelo duro tos suja , fui lá na casa da Amiga da comadre na minha mãe , fiquei maior tempão lá , depois o Paulo aparece lá , e me leva de moto pra casa da Vó , fomos conversando no caminho!
De noite fui pra casa da Vó Maria pra rezar o teço Fiquei lá zoando mais a minha mais nova Madrinha Eva , e como sempre pertubando o Betinho
Velorio
05/01 & 06/01
Acordei sabendo que o corpo da Milene era pra chegar na madrugada da terça, mais ouve um problema lá em terezina, que só liberarão o corpo depois das 8hs. da manhã Fiquei a Manhã toda na casa da vó Isabel com o Tio Erivan, porque a gente não queria estar na casa da vó Maria quando o corpo chegasse com um tempo depois chega as minhas primas, ficamos lá um bom tempo conversando quando eu perguntei a hora pra minha mãe que ela falou "15 pras 11" que a gente escutou o barulho de carro que olhou pra estrada era a ambulancia com o corpa da Milene a Alzileide entro em estado de choque, ela ficou toda dura sem se mecher eu começei a chorar! Com 30 min. depois eu e a Alzileide criamos coragem de ir lá ver o corpo, quando chegamos lá só de ver o cachão começamos a chorar, minha mãe dando chá pra gente! quando ficamos mais calma um pouco entramos pra ver, ela teve coragem de ver eu não tive. só de ver o cacho eu chorava muiiito. Só criei coragem de ver umas 8h. da noite quando vi não acreditei que fosse ela, pra mim era outra pessoa pra mim o que eu vi não era a minha prima. Eu e a Alzileide ficamos juntas o tempo todo. Ficamos sabendo que a Tia ia chegar na madrugada da quarta, intão resolvemos esperar ! ou sejá passar a noite toda acordaa pra ver a hora que a Tia ia chegar ! Tomamos muiiiiito café pra não dormir , conversavamos com um com outro tentava se destrair pra nãos dormir ! Era era um frio , que ninguem aguentava , fomos pegar casacos pra nós ! E o tempo todo cheio de gente .E nós duas tentando se destrar pra nõ ficar lembrando da imagem que tinhamos visto no cachão. Os meninos fizerão uma fogueira lá pra esquentar mais um pouco , pois estava muito frio! Eles nos destraia um pouco mais não era muitos min. começavamos a lembrar tudo de novo ! Inventaram lá de apresentar o progama "O Melhor do Brasil"o quadro "Vai dar namora" o Adesso era o Rodrigo Faro , ele pegou 2 pedras umas grande e uma pequena , a grande era beijão a pequena era Beijos com pegada . rs , só eles mesmo pra fazer a gente rir em uma cituação da quelas . Nisso a hora passa quando é umas 4hs. da manhã o pessoal fala que tava vindo um carro e a gente achava que era a Tia e fizemos o Zé ir deixar a gente de moto na casa da Vó Isabel quando a Gente chega lá a gente percebe que não era eles , e como tava muito escuro a gente tinha medo de voltar a pé só ! intão resolvemos ficar por lá mesmo ligamos a Televisão pra gente não dormir , mais acontece que a gente tava com muito sono e ficava cuchilando na cadeira , fechava o olho , quando a cabeça caia a gent acordava ! Ficou nisso a té o dia clarear , desda dai endiante todo barulhinho que a gente escutava corria pra janela ver o que era , nãos nunca era eles! Até que a gente cansou de esperar e resovemos dar uma passadinha na casa da vó Maria quando chegamos em um campo que tem lá perto escutamos um barulho de carro intao ficamos parada pra ver quem era , nisso quando a gente olha um hoje tirando a Tia Irende de dento do carro ela toda dura e a Alzileide começou a ficar nervolta a gente voltou , e esperamso as coisas se acalmarem mais , depois fomos lá , quando a Gente ver o Samuel levando o Cachão dela no carro dele e ele chorando muiiito , foi ai que a Alzileide entrou em dezespeiro ! Dessa vez fui até a casa da Vó Maria , quando cheguei lá tentei evitar ver a Tia mais foi impossivel , quando ela me viu ela me chamou , e o que mais me doeu foi ela ter dito , com cara de choro , "Ela se foi" eu não aguente , comessei a chorar! Depois disso tudo eu e a Alzileide fomos pra casa da Vó Isabel e ficamos lá deitada tentando acreditar !
Os meus piores dias
01/01 , 02/01 & 03/01
Bom apesar de ser dia 1° do ano de 2010 , ou sejá ano novo , não aproveitei nada o meu ano novo , ainda tive que viajar , não quera mais tive que ir . Tudo que eu queria mesmo era ficar aqui no Rio , com minha prima que tava enternada no hospital muito mal ! Bm pra começar meu dia fiquei um pouco aprveitando a net , eu sabia que lá eu não ia entrar mesmo no meu orku! Quando foi de tarde eu fui para o aeroporto , nos atrazamos um pouco , fomos quase as ultimas a entrar no avião , tivemos uma escala em Brasilia , ficamos lá mais de 3hs. esperando o outro vôo , e ainda teve atraso por causa do tempo que estava um pouco ruim ! Chegamos em Terezina 00:00hs. Minha mãe e meu tio alugou um carro pra ir deixar a gente lá na casa da minha vó , passamos a noite toda viajando , ou sejá , a noite todo dentro de uma D20 desconfortavel , e frio pra caramba cheguei na minha vó no outro dia 6hs. da manhã.
Quando cheguei lá fui logo tomar café , depois fiquei um pouco por lá mesmo até que fui na casa da vó Maria , fiquei lá um pouco , um sol quente e eu com frio de casaco ! Com um tepinho depois fui dormir . Nisso o meu tio chegou queria me acordar pra gente sair de moto , mais minha vó não deoxou . Quando acordei fui pra cachoeira , quado voltei fiquei lá na casa da vó Maria , esperando a hora passar , tentando aceitar que eu teria que passar 26 dias lá naquele lugar ! Quando foi de noite fui pra casa da vó Isabel pra jantar , (PIOR PARTE ) que foi quando a Tia veio chorando e dando a noticia de cara que a Milene tinha falecido na hora eu não sei onde foi parar prato , onde foi parar nada , só sei que eu desabeii , choreiii muiito , passei mal , não tava acreditando naquilo . Chorei tanto que dormi ..
No outro dia acordei com os olhos tudo enchado que tanto chorar , Pra mim tudo aquilo não tinha se passado de um pesadelo , mais pra onde eu olhava via as pessoas triste outras chorando ! Fiquei conformada um pouco porque eu não acreditava , pra mim ela tava aqui no Rio no hospital do mesmo jeitinho que eu tinha visto ela =/ Tive que me conformar se Deus quis assim ..
Quando cheguei lá fui logo tomar café , depois fiquei um pouco por lá mesmo até que fui na casa da vó Maria , fiquei lá um pouco , um sol quente e eu com frio de casaco ! Com um tepinho depois fui dormir . Nisso o meu tio chegou queria me acordar pra gente sair de moto , mais minha vó não deoxou . Quando acordei fui pra cachoeira , quado voltei fiquei lá na casa da vó Maria , esperando a hora passar , tentando aceitar que eu teria que passar 26 dias lá naquele lugar ! Quando foi de noite fui pra casa da vó Isabel pra jantar , (PIOR PARTE ) que foi quando a Tia veio chorando e dando a noticia de cara que a Milene tinha falecido na hora eu não sei onde foi parar prato , onde foi parar nada , só sei que eu desabeii , choreiii muiito , passei mal , não tava acreditando naquilo . Chorei tanto que dormi ..
No outro dia acordei com os olhos tudo enchado que tanto chorar , Pra mim tudo aquilo não tinha se passado de um pesadelo , mais pra onde eu olhava via as pessoas triste outras chorando ! Fiquei conformada um pouco porque eu não acreditava , pra mim ela tava aqui no Rio no hospital do mesmo jeitinho que eu tinha visto ela =/ Tive que me conformar se Deus quis assim ..
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
2009 Foi assim :
O ano de 2009 pra mim foi o melhooooor ano de toda minha vida
Tudo de bom meu ano todiiiinho teve a presença das minhas melhos , cada dia que passou ficamos mais unidas do que nunca , muiiiiito bom mesmoo tenho nem palavras pra explicar isso .!
Foi tipo assim Repleto de muiiiiiiiiiiitas felicidades , muiiiiiitas alegrias , muitas diverções , muitas festinhas furpresas , muitos bolos bons e outros ruins , mais isso é o de menos ! Mais como a vida não é feita só de alegria , também teve as tristesas , as brigas, discursões decepições , muiitos momentos de raivas ! Agora na maioria das vezes a gente olha pr traz e lembra de tudo que se passou dos proplemas , dos perrengues , mais coisas boas , e rir de tudo isso ! Mais tem coisas que ficam pra historia mesmo coisas que não da pra esquecer , nem o tempo consegue apagar da nossa memoria , que são as coisas que vivi , com os meus melhorer .! Muitos momento sem explicações que daria tudo para revivelos novamente . Mais em outras partes muitas decepições que queremos apagar tudo que nos faz lembrar , mais é impossivel , principalmente as coisas que machucou .!
O Que importa é que mais um ano se passou , foi tudo de bom , aproveitei o que deu pra aproveitar e o que não deu aproveito esse ano .
Nunca vou esquecer dos meus melhores acontecimentos de 2009
Tudo de bom meu ano todiiiinho teve a presença das minhas melhos , cada dia que passou ficamos mais unidas do que nunca , muiiiiito bom mesmoo tenho nem palavras pra explicar isso .!
Foi tipo assim Repleto de muiiiiiiiiiiitas felicidades , muiiiiiitas alegrias , muitas diverções , muitas festinhas furpresas , muitos bolos bons e outros ruins , mais isso é o de menos ! Mais como a vida não é feita só de alegria , também teve as tristesas , as brigas, discursões decepições , muiitos momentos de raivas ! Agora na maioria das vezes a gente olha pr traz e lembra de tudo que se passou dos proplemas , dos perrengues , mais coisas boas , e rir de tudo isso ! Mais tem coisas que ficam pra historia mesmo coisas que não da pra esquecer , nem o tempo consegue apagar da nossa memoria , que são as coisas que vivi , com os meus melhorer .! Muitos momento sem explicações que daria tudo para revivelos novamente . Mais em outras partes muitas decepições que queremos apagar tudo que nos faz lembrar , mais é impossivel , principalmente as coisas que machucou .!
O Que importa é que mais um ano se passou , foi tudo de bom , aproveitei o que deu pra aproveitar e o que não deu aproveito esse ano .
Nunca vou esquecer dos meus melhores acontecimentos de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)