terça-feira, 10 de novembro de 2009

G.D.F. na minha casa ..

- Muiito perfeiiiiiiiiiiito ..
Ameii , Saimos cedo da escola , vinhemos logo pra minha casa fazer o trabalho de ciências ..
Vinhemos no ônibus cantando . { NOOOSSA , OS PASSAGEIROS DORARÃO , A NOSSA PEQUENA APRESENTAÇÃO NO ÔNIBUS . } ;D
Quando agente chegou na minha casa , estudomos um pouquinho .. Eu , Tayanne e Raila fomos fazer o almoço .. Terminamos , almoçamos , e fomos terminar o rusumo do trabalho .. Depois a Janaina foi embora ...
Tayanne , Raila e Josy , foram dormir ..
As preguissosa , durmirram e pediram pra acordar elas 15:00 hs.
Mas para garanti a Josy coloco o celular da despertar .. e ainda falou .
" - Vai despertar tão alto , que agente vai acordar ..
Tá né , foram e durmiram .. A Dayane fico no pc , e eu deitava no chão toda hora , e falava que ia dormir , mais logo em seguida eu levantava e ia mexerxer com as meninas durmindo .. TIREI UMA FOTINHA ..
kkkkkkkkkkkkkkkkk . Foto FAKE .. A hora foi passando , passando , e eu 15:00hs. o celular desperto , e eu fuii correndo pra desligar pra elas não acordar . { como a Josy tinha dito , elas ia acordr rapidinho com o celular despertando , } Nem se mexerão . Me acabei de rir .. Fuii deiteii no chão de novo falando de ia dormir .. vai a Tayanne se meche e eu escuto um barulhinho de dinheiro , { ela pego R$1,00 real meu . :@ } Fui lá pega meu dinheiro , quando to lá pegando a bicha vai e acorda .. Que cú . :x
Tayanne Diz. : Josy
Jarlene Diz : Raila .. {A Raila vai e abre o olho e dorme dinovo }
Tayanne Diz : Josy ... E nada dela acordar , nem se mexia ..
Tayanne Dia : JÁ SÃO 18:00h. kkkkkkkk
Rapidinho a Josy acorda .. Dizendo . : Sério , o que eu vou fala pra minha mãe .. kkkk
E a Raiila : aiin perdi a Malhação .. E durmiu de novo ..
kkkk ² eu me acabando de rir ... das caras delas . elas com as caras toda amaçada ...

domingo, 8 de novembro de 2009

Quero sumir ..

As vezes há algo na sua mão que você não da o valor merecido , e a pessoa fica aos seus pés , diz que te ama e não recebe nada em troca . ou melhor , você da algo em traca à ela ? só ingratidão! Você da tão pouco valor a essa pessoa , que você segura ela com as mãos frouxas , quase abertas , e um dia ela apenas escapa da sua mão e caii no chão . Com esse tombo ela percebe que você não vale todo o esforço que ela estava fazendo. Essa pessoa segue em frente vivendo a vida . sem olha pra tras. Um dia essa pessoa vai se lembrar de você , mais não como aquela que um dia ela amou mais sim como aquela que um dia a fez sofrer ..
E quando você tenta correr atraz do prejuiso , tentar levantar e segurar bem forto aquele "VALOR" percebesse que já é tarde demais , que você teve tudo em suas mãos , mais nem deu bola , e aos poucos percebe que não tem mais chance nem uma.. Essa pessoa já esta em outra ..

"
Isso tudo acontece quando agente mesmo espera ..
Sonhamos com nossos princepes encantados , mais isso não passa de um sonho .. Acordamos pra vida e percebemos que isso não passa de ILUSÃO ..
Te perder é um otimo exemplo ..
QUERO SUMIR ..

Dia muiito quente ..

sabado , muiiiiiiiiito calor ..
Fui em madureira com minha mãe comprar tecido . no sol muiiiito quente .
depois cheguei tomei banho e fui dormir . Acordei fiquei no msn e no orkut
depois fui no shoppng comprar minha carema , Todo empolgadona .
Quando chega lá meu pai não compa a camera , :x
Fiqueii muiito bolada , que cú , só no meio da semana .. !
só porque eu tava toda empolgada , pra tirar MUIITAS fotos , mais não deu que cú .. !

Mais a noite fiquei conversando pelo msn com a Josy , e na madruga com a Dayanne ..
Desconfio de uma coisa e fiquei sabendo de outra que me deixou muito mal .

"Essas porcaria são tudo sega não se toca . " :x ..

Aula de Sexologia ..

- Como sempre tava cendo um dia normal e chato ..
Na escola aula de educação fisica , não faço nada .. :D
Depois aula de portugues , que estava sendo muito chata , mais foi enterropida . pela a aula de SEXOLOGIA , hahaha adorooo ..
A Tayanne coloco a Camisinha na BANANA .. kkkkkkkkkkkkkkkk
Tayanne nem gosto da aula .. Pra ela foi a Melhor aula .
Que o Wiglison tava segurando . Tadinho , ele fico morrendo de vergonha ..
Depois voi a Vez da Lizandra colocar a camisinha e do Francisco segurar a banana . kkkkkkk
Essa aula foi uma comedia .. rsrs ..,

5/11

-Fui pra escola , mais nem teve aula , o GDF veiio todo pra minha casa . agente chegou sem nada pra fazer ficamos conversando , a Raila cansadona , Durmiu , depois quando agente percebeu a Tayanne também tava dormindo . Depois eu a Josy , Janayna e Dayanefomos fazer comida , uma confuzão , rs, mais foi muito bom zoamos pakas , depois a Raila e a Tayanne acordam . Tayanne levanta se datendo nas parece parecia que tava bebada . rsrs . Logo atrás a Raila aparece com uma cara que meu Deus , me assustei .. rsrs .. Foi muiito legal , elas acordaram com uma fome ..
Almoçamos , elas lavaram a Loça reclamando .. rsrs ..
Quando elas foram embora . tomei banho e fui dormir .. :D 'Quando foi umas 17:00 hs. fui lá pro RP com meu pai e com a Jardenia , pegar meu pc que tava lá . Quando agente chega lá meu pai vai logo pela Rua da FDM ..
Meu pai para antes da Lan vi Logo os meninos todos lá { Filipe , Magal , Vaguim , e eu acho que o ML } aii ta né . Quando meu pai vai e passa bem devagarzinho em grente da lan . QUE MICO { fiquei morrendo de vergonha , ainda por causa dos micos que eu passei na festa da Piscou } Eles tudo ficaram alhando pra minha cara , e rindo . e eu toda sem graça .. Até tentei desfarçar mais não teve jeiito eles me viram .. !
Fui lá na Gorete fiquei lá com a Ana Luiza um pouco e vim embora . !

4/11

Fui pra escola normal , fui lá pro RP andando com as meninas , zoando muiito no caminho , cantando , dançando PAGANDO MICO , até no clarisse . de lá pegamos um onibus . e eu fui lá pra Josy , pra gente fazer nossa Pré Matricula , que tem que ser pela internat .
Cheguei lá , demorei um pouquinho e fui lá na Milene pertubar ela um pouquinho.. Voltei lá na Josy pra gente fazer a Pré Matricula . Pra começar começamos fazendo errado , tinha tantas coias que tinha lá que agente não sabia o que era .. Até que o João {irmõ dela} chegou da Praia.. e Foi ajuda agente mais ele também é TÃO INTELIGENTE , que não conseguil . demor um pouquinho ele coloca as musicas de capoeira dele , rs. fiquei zoando ele , falando que era musica de macumba ..
A net da Josy bem na hora que agente tava fabem zendo .. Fomos lá pra Janaina . fazer lá , quando agente tava indo eu vou e falo '' - Amiga vamos pela beira do valão , porque eu não quero passar na frente da lan da FDM , quando agente ta entrando na rua ta geral d lan olhando pra gente .. QUE MICO ..
Zoamos lá na Janaina , deu maior trabalhão pra fazer as matriclas , mais fizemos . depois vim embora .. :D

1° , 2° e 3° dias de Novembro .. !

NOSSA Passei muiitos dias sem entrar no meu blogger .. Porque meu pc tava ruim ..
Aconteceu tantas coisas ..
Teve ops dias chatos , mais também teve os dias Legais .
1/11 - Veio umas tias minha aqui na minha casa que eu não conhecia , e conheci também a Angela , que é minha prima . { uma prima que eu não conhecia . } Ela é uma amor de pessoa .. Ela me chamou pra dormir na casa dela .. e eu fui . :D foii muiito legal ..
2/11 - foi feriado {dia dos mortos} meu pai fo me buscar na casa da Angela , e passei o dia em casa sem fazer nada ..
3/11 um dia normal , fui pra escola , mais não teve nada de bom ...