Pioooooor NATAL da minha vida :x
Londe das minhas amigas , minha prima no hospital , tudo de ruim . :x
Hoje começou com um dia muito estranho , um dia que eu dezejaria passar o dia dormindo , mais isso não foi possivel .
Um dia desanimado , um dia chato , um dia muito estranho !
Se fosse lá no RP tudo seria diferente , hoje seria um dos dias mais agitados ..
dia de muiiita correria , vai no mercado , vai no hortifrute , vai na casa de fulano , olha fulando , corta isso , lava isso , arruma isso , faz aquilo .. SERIA MUIITO ANIMADO .
E de noite todo mundo reunido , para comemorar uma data tão linda que é o Natal.
Mais esse todo mundo passou longe um do outr , cada um fou pra um lado . :s
Espero que Ano novo sejá diferente ..
Mas esse foi o meu ipoooooor NATAL :'(