domingo, 29 de agosto de 2010

Niver dos meninos

Tudo de booooom . Amei! Me diverti muito !
Meu primo vei dormir aqui na minha casa mas eu a minha irmã já tinhamos compromisso , iamos dormir lá no RP , mas para ele não se sentir muito sozinho , resolvemso ir ao cimena com ele , vimos o ''Malvado favorito'' adorei o filme .. Do Shopping fui para o Rp
Fui dormir lá na casa da Raila , Ficamos lá maior tempão eu ela a Tayanne e a Dayanne , mas ela foi embora cedo. E ficamos esperando a Janayna. a Raila como sempre arrumando as coisas , eu tomei banho cequei o cabelo e tais , depois eu e a Tayanne fomos vendo '' tititi '' com o Pai da Raila , e eu ainda fazendo a sobrancelha da Tayanne , do nada o Lucas e o Ray chegam lá em baixo ,a assim que a gente desce eles vão embora, depois a Raqueli chega com a Tia do Shoppng , fiseram muiiitas compras e como eu e a Tayanne não somos curiosas fomos ver o que elas tinham comprado , comprarão cada Scarpan lindo , me apaixomei pelo predo da Mãe da Raila , e a Raila pelo o Rosa da Raquely . E nada da Janayna chegar , eu eu quase dormindo lá e a Raila escolhendo a roupa pra ir , e aquele vuk vuk , rs. Até que a Janayna chegou mas ainda ia na casa dela , meus Deus , já saimos de lá muito tarde . E fomos passamos lá na Dayanne e tal. Quando chegamos na Tayanne , como sempre a mesma coisa , uma se arrumando pra um lando outra tomando banho e assim vai , eu fui logo me maqueando , ( novidade , fui com delineador azul .. '' eu estva pagando mico '' mas deixa em off ) depois fui passar delineador nas meninas. E depois que eu fui me arrumar. Fui com o scarpan da mãe da Raila , ficava grando no meu pé , que horror , maior dificulpade para mim conseguir andar , rs. Demorou um seculo para todas nós descer aquele mundarel de escadas da casa da Tayanne , no meio do caminho fui descalça até chegar na esquina da rua da festa , quando chegamos lá encontro aminha amiga Tayanara! Entramos e a gente já foi bebendo , logo no meu primeiro copo de ganb eu já estava ficando tonta e comesei a andar sozinhas lá na festa , falei com o povo lá que eu conheci , pagei varios micos , dei varias volta peguei um garoto duas vezes ( que vergonha ) Quando derepente a festa começa a esvaziar Adivinha o que era ? Era briga mesmo . rs. a Tayanne me puchando pra gente sair , E fomos atras das meninas quando chego lá fora vejo a Raila puxando o Chicó , que queria se trometer no meio da briga . rs. Nossa , de lá fomos pra praça , quando chegamos lá começou outra briga , e de novo o Chicó querendo se trometer no meio , e a Raila puxando ele , rs. eu morria de rir , de lá fomos embora , quando cheguei na Raila apaguei.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Niver da Jardenia

Pra mim foi um dia normal , a Arielly tava aqui .. Eu passei o dia no pc , só de tarde que a gente marcou com a Mayana para ir ao cinema. Fui me arrumar e tal e a Jardenia me apresando que meu Deus , e fomos quando chegamos lá no ''CenterShopping'' a Mayana ainda não tinha chegado , ligamos pra ela e ela diz que ainda tava no ingarrafamento da Freguesia , (ajá paciensia ). Centamos lá no degral esperando ela , o cegurança vem e diz que não pode centar lá , (que micooooo ) Fiquei com tanta vergonha que saimos fomos dar uma volta . Entramos em uma rua lá , depois entramos em outra saimos pela , enfim , acabamos chegando do lado do Shopping, Fomos esperar a Mayana em uma pracinha que tinha lá perto. Depois de um seculo ela chega. E Fomos , chando Mandamos a Jardenia ir comprando os ingreços , (Filme:''Eclipse'') Dai a Jardenia manda eu e Mayanna ir comprar o lanche , e perguntamos :
- Onde fica a praça de alimentação?
Jardenia responde :
- Lá em cima!
Foi eu e Mayana tooooda empolgada ´na escada rolante , quando chegamos lá em cima , demos de cara , com . carros , carros , carros , e mas carros , ou seja era o estacionamento. Subimos , mudamos de lado e decemos. Na verdade a praça de Alimentação era lá em baixo , decemo , compramos nossos lanches , e fomos pra sala de cinema, a gente nem sabia onde ficava , nunca nem uma de nós tinhamos usado aquele cinema. Até que conseguimos chegar na sala, centamos na ultima fileira. E já fomos comendo , começou o filme , nossa nossa ,FILME PERFEITOOO *--* ! Só não foi melhor porque tinha umas favelada lá que ficava gritando doda vez que o bunitão aparecia em cena ! (Odiei o cinema de lá , mas da pra quebrar o galho )
Quando saimos fomos tirar fotos. Estavamos indo em direção a ''Leader'' e eu lá toda empolgada falando com a Mayana , ele ela falando uma coisas que não tinha nada haver com o meu assunto , quando eu vejo Mayana to celular com o Namorado , ai que odio .:@ ! Quando chegamos na Loja cada uma pegou uma peça de roupa , se infiamos no provador e era Flash pra todo lado . haha adoro . Depois fomos tirar umas fotinhas em um lugar melhorsinho , colocamos a camera pra Marca um 10 em cima de uma lixeira . E tamos lá olhando para a lixeira sorrindo e esperando a camera tirar a foto , em quanto isso passa dois caras para pegar o elevador , nisso eles ficam sem entender porque a gente tava sorrindo para a Lixeira , quando ele se vira passa em frente o Flash , que raaaiva . ! Até que ele foi bonsinho e tirou uma foto nossa :D
Depois foi a vez de outra pessoa passar em frente o Flash , mas isso foi quando a gente tava indo embora. Dai vim pra casa dormir :D tcahu

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana de provas

21/06

Era apenas mas um dia de prova , e depois da escola , fomos da uma volta no RP , pra passar o tempo , (normal , em semana de provas ) estavamos andando na mesma rua como sempre , Eu , Raila e Dayanne ficamos olhando para dentro de um bar , do nada vem um cara correndo atraz da gente , nossa , nossa . a gente correu tanto desse homem , entramos em uma rua lá nos escondemos atraz dos murinhos e tudo , ficamos com muito medo, rs. depois do perrengue , rimos muiito dacituação. Continuamos andando , pelo Rp , mas passando bem loge do bar.


22/06


Como sempre em semana de prova as meninas gostão de ficar comigo , esperando dar 11h. Depois da escola fomos lá pro areal , ficamos lá na rua da Yasmim , centadas na calçada , esperando o André abri a Lan , como era muito cedo , resolvemos ficar lá mesmo . Dessa vez o Jair tava com a gente , ficamos conversando , cantando pagando micos , como sempre , haha , quando do nada jogam um balde de agua na gente , Nos molhamos todas , todo mundo da Rua olhando pra nossa cara , a gente cheia de vergonha , rapidinho fomos esperar o André lá na frente da lan mesmo .


23/06
Depois da escola eu e Raila fomos lá pro Areal de novo , (geralmente a gente vai sempre lá quando sai sedo ) Ficamos um pouco lá no André , e do nada a gente começa a andar nas ruas do Areal , entrava em uma saia na outra entrava na outra , e saia em uma , assim foi a até a gente cansar , rs. pagando varios micos , como sempre ! Voltamos lá na lan pegamos dinheiro e fomos comprar rocambole , huuuuum , tava uma delicia . nossa , nossa ^^

terça-feira, 15 de junho de 2010

1° jogo do brasil



Fui ver o jogo lá no rio das pedras , Tive que levar a Talita comigo . Quando eu tava indo pra casa da Raila encontro a Tayanne lá no Ula-Ula Comprando camisa do prasil , de R$:5, 00 (kk) aproveitei e mandei ela comprar uma pra mim também , Cheguei lá na Raila ainda fui me arrumar e ele também . Quando a gente saiu , o jogo já tinha começado , no meio do caminho encotramos as meninas , que já estavam indo atras das gente. E Fomos quando chegamos lá no Castelo tava muiito cheio não dava nem pra entrar, A gente só conseguimos entrar depois do segundo tempo , e ficamos com os meninos lá , quando a gente chegou lá tentro , e tivemos uma boa visão do telão (a gente não consegua ver o jogo , pelo fato de sermos tão baixinhas , varioas cabeções na nossa frente . rs ) Quando o Brasil vez o primeiro gol , NOSSA , foi cerveja pra todo lado .. E No segundo então ... Quando acabou o jogo , teve baile , mas acabou cedo. De lá Raila veio dormir aqui na minha casa , fomos pegar onibus lá na Estação Azul porque a Raila queria levar o Lucas em casa . ( Nossa os dois são pika ) O Lucas ainda deixou a gente na estação . Quando Chegamos aqui em casa , ela foi terminar o trabalho de casa dela , e depois fomos dormir , de tão cansadas que estavamos .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Niver da Janayna

Nossa foi muito bom , Claro o niver da minha amiga , Janayna !
Pra começar o dia veio varioas tios meus pra cá , mas nem ligueim , estava preocupada era com a Festa da minha amiga . Almeçei e fui lá pro Rio das Pedras , passei na Tayanne , depois na Yasmim , de lá fomos lá pra Raila , ficamos maior tempão lá , esperando a Raila se arrumar, e tentando passar o video que a gente fez pra ela , para o dvd mas não conseguimos , tivemos que levar no pen drive, e levamos. O Moreth passou lá pra ir com a gente e tal . Fomos , quando chegamos lá varias pessoas bem vistida e a gente lá de qualquer geito , pensavamos que seria uma coisinha simples só pra gente mesmo , mas não , era praticamente um festão , perto do que eu tinha imaginado . Chegamos lá já fomos comendo , jantamos , comemos muitos salgados , roubamos muito brigadeiros , a gente só queria saber de comer. rs Depois ficamos lá em cima , na lage , zoando pra caramba , ainda recebemos um elogiu lá ^^ (Vocês são as meninas mas bonitas da festa ) .. a Janayna nem pidia ficar com a gente porque as novas amiguinhas dela não deixava :x ! Quase no fim da festa a gente fez ela ir com a gente na casa de uma amiga dela lá que tinha pc , para a gente mostrar o nosso presente pra ela .. ooonwt , ela ficou muito emocionada >< ! Mesmo assim foi muito bom , comemos muiito. Depois fomos marca um dez lá na Dayanne e de lá fomos pra praça , fiquei lá pouco tempo e vim embora ..

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tayanne aqui .


Depois de um bom seculo a Tayanne veio passar o dia aqui comigo ooonwt !
Depois da escola ficamos um bom tempo esperando o Tauan. Depois pegamos um maior engarrafamente ! Até que chegamos ! Meu pai já tinha feito almoço , então amoçamos e a Tayanne foi dormir :D
Quando ela acordou fomos tirar fotos ! uma mas feia do que a outra é claro ! A tarde ela foi embora !
Foi tão bom ! Maior tempão que a quela Feia não passava o dia comigo

terça-feira, 25 de maio de 2010

O ultimo dia ...

Que o Merneane ia tar aqui na minha casa ( ou seja eu não vou mas ver ele , porque ele vai viajar ) Passamos a Madruga toda conversando zoando , contando piadas , e fatos reais bem engraçados ! Agente riu muito nos divertimos muito ! Quando foi umas 3hs. da manhã ele foi deitar mas a gente ainda continuol zoando , eu ficava pertubando ele não deixava ele dormi! Eu ficava cantando pra ele >.< !
♫ Um elefante encomoda muita gente ,
dois elefantes encomodão , encomodão muito mais ,
se dois elefantes encomoda muita gente ,
tres elefantes encomodão , encomodão , encomodão muito mais ... ♪
Cantava até o 15 e começava tudode novo !
Mas só fui dormir quando eu derrubei le do colchão ! rsrs ! Eu rii muiito ! Ai sim eu fui dormir Feliz !
Tive que levantar de manhã pra ir levar os meninos na escola , quando eu cheguei fui tentar dormir um pouco e ele que não deixou eu dormir ! Quando deu 11hs. fomos pegar os meninos na escola . Quando chegamos lá os meninos era uma felicidade de meu Deus , só porque o "Primo" tinha ido pegar eles na escola ! ¬.¬
Quando Chegamos aqui em casa almoçamos e todo mundo dormiu .
Quando eu acordei ele já tinha ido embora , nem me despedi dele . :(