Lucas , nossa quem diria , que hoje a gente é assim né Chicó ?Tu nem falava comigo , só apertou minha mão uma vez lá na casa da Yasmim ( E pra variar tu nem lembra ) , eu te achava metidão , mas agora vejo que você não é medido , só convencido .. Rs . ! Nunca imaginei que tu fosse ser o meu amigo , e ainda mas assim de uma hora pra outra foi tão rapido !Era bonzão , quando tu estudava de manhã , que a gente ficava conversando , cada assunto , um mas bocó do que o outro , a gente falava de varias coisas , mas a gente sempre voltava no mesmo assunto ! Vi que tu quando quer uma coisa , tu consegue
( Namoral sou tua fã ) e quando acabava o assunto tu começava a cantar , não parava mas , ficava inventando um montem de rima , tinha umas sem pé e nem cabeça , que meu Deus ! Rs .. Tu Me fazia rir cara !Cara , e no dia que tu e o Herique forão me deixar lá perto do castelo ! ( na quele dia teve tantas emoções rs . ).No iniciu eu tentei te chamar de Lucas juro que tentei , mas não consigui . até hoje , as vezes eu tempo , mas não consigo >.< ! não tem jeito , é Chicó mesmo !
Cara , maior saudades de tu lá na escola , é dificil , tu ir visitar a gente lá , tu faz maior falta cara ! Era engraçadão quando tu atravessava a quadra , no meio do jogo , e com a cara de sono , eu via a hora de tu levar uma bolada , rs . . Eu e as meninas ria pra caraca de tu ! ... Cara Tu e os meninos tirou o adesivo do meu RioCard . :x
Amiguinho , te amo ta bocó