quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lucas Robrigues !

Lucas , nossa quem diria , que hoje a gente é assim né Chicó ?Tu nem falava comigo , só apertou minha mão uma vez lá na casa da Yasmim ( E pra variar tu nem lembra ) , eu te achava metidão , mas agora vejo que você não é medido , só convencido .. Rs . ! Nunca imaginei que tu fosse ser o meu amigo , e ainda mas assim de uma hora pra outra foi tão rapido !Era bonzão , quando tu estudava de manhã , que a gente ficava conversando , cada assunto , um mas bocó do que o outro , a gente falava de varias coisas , mas a gente sempre voltava no mesmo assunto ! Vi que tu quando quer uma coisa , tu consegue ( Namoral sou tua fã ) e quando acabava o assunto tu começava a cantar , não parava mas , ficava inventando um montem de rima , tinha umas sem pé e nem cabeça , que meu Deus !
Rs .. Tu Me fazia rir cara !Cara , e no dia que tu e o Herique forão me deixar lá perto do castelo ! ( na quele dia teve tantas emoções rs . ).No iniciu eu tentei te chamar de Lucas juro que tentei , mas não consigui . até hoje , as vezes eu tempo , mas não consigo >.< ! não tem jeito , é Chicó mesmo !
Cara , maior saudades de tu lá na escola , é dificil , tu ir visitar a gente lá , tu faz maior falta cara ! Era engraçadão quando tu atravessava a quadra , no meio do jogo , e com a cara de sono , eu via a hora de tu levar uma bolada , rs . . Eu e as meninas ria pra caraca de tu ! ... Cara Tu e os meninos tirou o adesivo do meu RioCard . :x
Amiguinho , te amo ta bocó

domingo, 25 de abril de 2010

To sem Tempo !

Cara , ultimamente , eu to sem tempo para o blogger , msn , orkut , até mesmo para as minhas amigas , depois que eu to cuidando do Tauan e da Talita , não tenho ms tempo de sair com minhas amigas direito , não mas tempo de nada . Até eu me acostumar com isso , vai demoraaar muito , porque u sempre saia com as meninas ,a gente sempre dava um jeito pra ficar juntas o dia todo , mas agora desse jeito não to tendo tempo , de segunda a sabado . :'(
Só esse pouco tempo que eu to sem me divertir com elas já ta me fazendo falta imagina , daqui pra frente como vai ser ? Vai ser complicado pra mim conseguir me acostumar .!

Vi a Favela toda !

Ontem (Sabado ) , fui lá pro Rio das pedras com o meu pai , levei os pirralhos ! fiquei com a Talita e o meu pai com o Tauan , passei lá na Tayanne fiquei um pouco com ela com ela , fui lá pra Areinha , pelo areal , e u tinha esquecido que tava sem ponte , eu e a Talita tivemos que passar por uma daderinha bem finina , eu e a Talita quase caindo ! mas conseguimos passar passamos lá na Janaina fiqui um pouco com ela também , ela me emprestou um filme . >.< !
Depois fui lá pra Raila fiquei um pouco lá a Dayanne tava lá com o irmão dela , elas tudo me convidando pro Viradão carioca . meu pai não deixou eu ir . Ai que odio :x
Desci junto com a Dayenne , e fui lá pra Gorete , esperar meu pai me chamar pra vim embora , fiquei pouco tempo lá e vim embora , quando eu tava vindo embora vim o Douglas ! meu pai tarava em todos os lugares pra falar com os amigos ! até que a gente tava vindo já perto do Martelão meu pai lembra que tinha esquecido a Carteira a gente vai e volta tudo de novo ! Depois passamos no Muldial , compamos o basico ( minhas compras ) e vim embora , vi um pouquinho do filme que a Janaina me emprestou ! depois eu termino de ver . :D !
E Fui dormir cansada pcas . ;/

Terça-Feira²

20/04

Pedi pra minha mãe me acordar cedo , porque eu tinha que passar lá na casa da Raila pra pegar minha mochila , mas a minha mãe fez eu madrugar ! Acabei levantando cedo mesmo tomei um banho melhei o cabelo , crente , crente que ia dar tempo pra secar ! mas não deu ( e eu odeio sair com o meu cabelo molhado ) Mas tive que sai . ;/

Cheguei lá na escola , 6:30h. e fui rapidinho , pra casa da Raila , quando eu tava indo , encontrei o Jhonata e a Débora lá na Rua , ele voltaram comigo lá na Dayanne , pedi pra ela me esperar que eu ia lá na Raila , quando eu cheguei lá na ponte , tava sem ponte ! Tive que voltar , e fui pra escola com a Dayanne ! as meninas entraram e tudo , e eu fiquei lá fora esperando a Raila quando a Raila chega . sem a minha mochila , vai lá eu e ela de novo voltamos , pela ponte de Janaina , voltamos pelo mesmo lugar depois fomos pra escola . :D

A Janayna foi lá na Escola , ooooooonwt *---*

Tive que sair sedo porque tive que ir pegar a Tata na escola , antes passei lá na Farmácia cmprei uns esmaltes , e depois passei no camelo , e comprei ums DVDS :D !

Peguei a Tata e fui lá pra estação esperar o Tauan de lá fomos lá pra casa da Andreza , dormi lá , na quarta feira , vim pra casa com a Andreza ajudar a Tia Toinha arrumar a mudança dela , fiquei até tarde ajudando ela , depois vim pra casa tomei um banho e cai na cama .

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bozão

19/04

Aiiiiiiii , que tudo , foi muito bom , Cheguei na escola , Já fui recebendo a minha belíssima prova de História , ninguém merece , tirei um Zero que ódio , nem me portei :D ! Só tive os dois primeiro tempo de aula , o resto foi tudo vago , ( a professora de matemática não passou nada , e liberou a gente ) , a gente fico um pouco lá na quadra , e o Filipe tava lá com a gente , resolvemos ir embora , chegamos lá no portão , o Cilas não deixou a gente sair , tinha que ir pegar uma autorização com o Bigode , mas a gente não queria ir pegar , então resolvemos pular o muro , (Idéia do Filipe ) foi lá eu Tayanne , Raila e Filipe ! , A Raila foi a primeira , a sai , ela passou pelo buraquinho e eu pulei o muro , quando eu vi a Raila já tava chegando no Martelão , com a minha mochila , e eu sai correndo atraz dela , e ficamos esperando a Tayanne lá mas ela não aparece , a gente acho que Lee não tinha pulado ! , fomos lá pro ponto pegar um ônibus pra passar em frente da escola , os ônibus não parava pra gente, então fomos lá no Anil , e pegamos um ônibus pra passar em frente a escola pra ver se via ela , a gente passou lá mas não viu ela então fomos lá pro Areal , compramos uma coca-cola , ficamos andando pelo areal lá , porque o Magno e o Romaria tava lá rua ! (A gente é pica >.<)

Depois ficamos esperando a Dayanne lá no Top Dency , atá 11h. e nada dela aparecer então , fui deixar a Raila lá na ponte , fiz ela levar minha mochila pra casa dela , depois eu ia passar lá pra pegar , peguei a Tata na escola , mandei ela ir pra casa só , e peguei o Tauan e vim pra casa da Andreza , lá eu ligo pra minha tia , ela fala que tava aqui na minha casa , peguei o Tauan e vim pra casa , fiquei aqui ajudando minha tia limpr a casa dela , e nem fui mas pro RP !

quarta-feira, 21 de abril de 2010

tayanne aqui veey! (:


amiiiiga , tem tanto tempo qe a gente se conhece ! Acho qe nem mil palavras vai resumir oque passamos juntas & nem mil gestos vai demonstrar oq eu sinto por você .Sempre estudamos juntas , mais nem nos falavamos direito :/ Você sempre esteve ali & eu nunca tinha parado pra te perceber . Mas aos poucos Deus foi me mostrando a pessoa maravilhosa qe você é , & se eu soubesse disso antes , eu tenho certeza que eu nunca teria deixado a tua amizade de lado ! aiin amiga , eu te amo tanto , é mt amor p. uma pessoa só ! Você me faz sentir a garota mais feliz do mundo , só por ter a sua amizade . Tantos momentos juntas né amiga ? você durmindo aqui em casa , as festinhas surpresas qe faziamos , as zoações , matando aula , as visitas na sua casa , bagunças no onibus , as festas escondidas , os sofrimentos por garotos , lágrimas derramadas ... são taaantas coisas ! Mais sempre foi perfeito com VOCÊ ! você é a MELHOR AMIGA DO MUNDO ! Eu nuuuuuuuuunca quero te perder ! amiiiiiiiiiiga , & quando tu viajou ? namoral , parecia o fim do mundo p. mim , nessa epoca eu percebi o quanto eu te amo & o quanto sua amizade é importante p. mim , eu chorei dias com saudades de você , parecia uma eternidade os dias , nunca chegava o dia que tu ia chegar :/ .. Mais a gente já matou a saudade , estamos na mesma escola , nos aturando mais um ano >.< É tão bom ter você amiiiiga , tu é mt chaaaaata , mais é a melhor coisa qe me aconteceu ! Eu te amo de verdade & sempre te amarei ! Pra sempre ENCALHADAS s2

domingo, 18 de abril de 2010

Eu gostei

Hoje foi muito bom , vinherão meus primos pra cá , apesar delas ter me acordado , mas tudo bem outros meninos vinhrão , minha mãe fez eu fazer a salada , :x , ninguem merece . . . Fiz escova no moicano do Zé Wilton , fico pica ! zoamos muito , ligamos pra cara lá do piaui só pra gente rir mesmo , o cara cada coisa , que meu Deus ! Eu e a valeria tomamos vinho escondi do meu pai , depois fomos almoçar ! . .. Só não foi melhor porque eu e o primo não tivemos tempo de conversar !. . Depois de Almoço , fomos tirar fotos . >.< ( haha (66 .. | ) Mas Rapidinho , a Valeria e o Merneane tiverão que ir embora , porque eles ia pro RP , e a Jardenia foi com eles ! Mas ficarão os outros meninos aqui , zoando >.< ! . Há , eu gostei , foi bom de qualquer jeito ! Fiquei aqui no quarto com a Valeria , depois os