23/01
Como sempre depois de almoça a gente já tava lá na cachoeira ficamos lá só conversando conversa vai conversa vem e tal teve uma hora que o Saumel me perguntou se eu acreditava nele eu disse que não ele disse que ia pular lá do alto da cachoeira eu falei que ele não era doido. Pedi tanto pra ele não pular.Acabou que ele pulou fui e gritei 'seu viado' ele ficou com raiva de mim e saimos cada um pra um lado. Quando foi de tarde a Eva me fla que tem ciumes do Samuel eu já tinha percebido. Quando eu chego lá na vó o meu primo Jandielson tava lá eu só perguntei em que ele trabalhava ele me falou tanta coisa pra me explicar em que ele trabalha que eu quase fiquei loca depois dele responder minha pergunta eu sai de fininho fiquei lá na Eva até na hora da gente ir pra casa da Tia Luiza lá o Samuel não podia falar comigo que ela inventava um lugar pra nos duas ir , ou uma coisa pra fazer Depois fomos escutar musica lá detro de ele Ela centada no sofá eu deitada nas pernas dela e o Samuel deitado no sofá grande dai ele começa a mecher no meu cabelo rapidinho ela chama pra ir lá fora fiquei um pouco lá com as meninas até relembrando o passado e contando os momentos mais legais e engraçados da vida. E a Eva lá de papo com ele que eu nem podia chegar perto engraçado que quando ela ta conversando com ele ela tira a aliança :s não entendi nada nem gosta de fala no nome dele perto do Samuel , não da pra entender nada , e é porque ela ta casada imagine se não tivesse. Até que a Jardenia chama a gente pra ir embora! o Tio Pedro falou que ia levar a Edina e a Eva o Samuel ia levar eu e a Jardenia mais o Primo falou que levava uma das duas intão ela foi com o Primo e eu com o Samuel , antes da gente subir na moto o Samuel me abaçou e me deu um beijo na Testa (Acho que a Eva viu) Quando eu desci da moto já na casa da vó ele me deu outro Beijo mais no rosto , e me despedi do Primo. E Fui dormir .
domingo, 31 de janeiro de 2010
Dia das quedas
22/01
De manhã nunca era bom não tinha nada pra fazer! De tarde ia geral pra cchoeira já era certo 12:30h todo mundo já tava lá ! Só que nesse dia a minha Madrinha Eva foi com a gente, zonamos muito só não foi legal porque a gente segurou muita tocha pra todo lado que a gente virava tinha um casal um lado era o Zé com a Silvia o outro era o Mardoquel com a Josiane e outro lado era o Tio Pedro com a Edina. A Edina sem querer se desquilibrou e caiu da pedra .Ficou eu Jardenia Eva e Samuel no meio da cachoeira conversando e brincando em rodinha pra não ficar olhando para os lados depois o Samuel inventa de pular dando camabalho o pé dele enganchou em uma pedra ele caiu muiito feio a sorte que foi dentro da agua.Dessa vez ficamos pouco tempo porque o Zé e o Samuel ião para umm casamento em Segefredo!Quase todo mundo foi só eu que não foi m tedio dava sono mais eu não conseguia dormir Até que fiquei lá na casa da vó Maria com a Edina depois fomos chamar a Eva pra gente ir lá pra casa da Tia Luiza quando a gente chega lá não tava muito legal não e ain
da eu cai do murinho! Quando o Samuel chega eu e a Eva vamos lá na casa de uma mulher lá ficamos lá um pouco.(e eu tava morrendo de vergonha sabia que eles ia me zoar) Mais quando eu cheguei lá o alvou de soação não era eu e sim a Jardenia que tinha caido de moto (kkkk) Morri de rir do Samuel imitando o jeito dela e depois que foram contar da minha queda ninguem riu :D Ficamos lá um tempinho conversando até que a gente vai jogar cinuca a luz de vela jagamos um pouco (claro que eu ganhei) e depois ficamos conversando mais um pouco até que chega 3 caras muito estranho e fala com a gente eu achei que o Samuel conhecia eles atéque um deles pergunta (Vocês tudo mora aqui?)Foi dai que eu achei estranha eu fui e escrevi na minha mãe "Quem são" e mostrei pro Samuel ele vai escreve na minha outra mãe "Não sei" eu começei a ficar com medo e na mesma hora a Jardenia chama pra gente vir embora nisso vem eu Jardenia e Eva de pé e a Edina com o Tio Pedro de moto assim que a gente sai de lá os 3 caras sai atraz da gente e quando o Samuel ver isso ele pega a Moto e vem pra levar a gente só que eu não queria deixar a Eva só intão ele levou a Jardenia e depois ele voltava pra vim me buscar qundo eles sai que eu olho pra traz os caras atraz da gente a gente começo a correr e pedindo pra parar. só o Tio Pedro que para e fica lá com a gente esperando o Samuel , rapidinho ele chega e me leva e a Eva foi com o Tio Pedro e com a Edina , eu toda me tremendo, assim que cheguei na casa da vó eu tava tão assustada que só fim me deitar e dormi
Desse dia endiante foi bom
21/01
De Tarde Tava geral lá na casa da vó Maria , a Edina tinha chegado de Segefredo e o Samuel tava lá esperando a gente ir tomar banho de cachoeira mais a gente tinha que enganar os pequenos porque se não eles ia querer ir com a gente! Então ficamos lá maior tempão enrrolando zoando a Jardenia .Quando as crianças se destrairão a gente saiu de fininho cada uVisita de cova
20/01
Sei nem como esplicar como eu me senti nesse diafoi um dia tão triste tão pra baixo que só Deus sabe o que eu senti um dia muito tiste foi o dia da visita de cova da Milene.Bom como eu tinha dormido na casa da Tia Aldenora eu acordei 6hs. da manhã e fui com a Alzileide lá na casa da minha vó pra mim me arrumar pra gente ir pro cimiterio fomos na na vó rapidinho quando a gente voltou a Alzileide foi se arrumar depois a gente foi arrumar motoqueiros pra nós duas eu Fui com o Mardoquel e ela foi com o Zé! Quando chegamos lá tinha muita gente que nem no dia do velorio quando a Tia chegou com a Micaela eu não aguentei comessei a chorar pois é dificil pra mim acreditar que eu tava na visita de cova da minha prima não dava pra acreditar que era ela que estava embaixo da quele tumulo por mais qu eu tentasse acreditar eu não conseguia.E sempre que eu olhava pra Micaela eu lembrava da Milene e de todos os nossos momentos juntos principalmente do sorriso e da gargalhada dela!Até que começarão a da as lembraças quando a Micaela viu a fot ela começou a chorar e quando eu li a menssagem me acabei! Quando acabou lá eu voltei com o Mardoquel pra casa da Tia Aldenora fui o caminho todo chorando e quando cheguei lá fiquei maior tempão centada lá fora chorando tentando acridar que aquilo não passava de um pesadela mais quando eu lembrava que aquilo era pura realidade ai que eu começava a chorar! E ainda um monte de gente vinha me perguntar o que eu era dela!Depois quando eu me acalmei um pouco eu almoçei e fui lá pra casa da Vó Isabel mais a Alzileide porque eu não aguentava mais ver tudo aquilo! Fiquei lá na casa da vó maior tempão quando foi de tarde a gente volta e assim que chegamos lá todo mundo ja tinha ido embora e o meu vô tava saindo pra ir pra casa a gente só fez descer da moto e subil no carro quando chegamos lá fomos direto pra cachoeira assim que chegamos lá a Tia Irene chega mais a Tia Neta e os Pirralho minha tia ia lavar roupa e a gente queria zoar lá mais nem tinha como sabe como lá tava chaaato eu fui lavar roupa com minha tia (só pra ela ir embora logo)E a Josiane só me zoando falando qe e tava muito esperta! Depois o Samuel chega e fica lá com o Tio Pedro quando a Tia foi embora que começou ficar legal a gente ficou dando cabalhota dentro da água foi muito bom Bricamos lá de uma brincadeira diferente que o Samuel inventou (é assim: A gente pega uma pedra , fala o nome de uma pessoa , e joga a pedra pra a outra pessoa pega e ela vaiter que achar a mesma pedra se não ela deixa a quela pessoa morrer)Ficamos a Tarde toda lá ! Depois fui Deixar a Alzileide lá na casa da Tia Luiza , ela ia embora de lá. Quando cheguei dormi a tarde toda !De noite foi super chato não tinha mais teço !
sábado, 30 de janeiro de 2010
O Dia mais animado
19/01
Fui em Milto Brandão de moto com o Zé pra mandar a Mulher fazer uma bluza pra mim! Me perdi lá com o Zé atraz da custureira quando a Gente ver tava em frente a casa da vó da Kalene fiquei um pouco lá com ela, depois nós 2 desceu foms lá lan só ela conseguil entrar no orkut dela eu não :x Depois fui deixar ela em casa e desci atraz do Zé pow andei pra caramba mais eu achei ele. Quando chego lá onde eles tava fui mais a Tia mandar a Mulher fazer a bluza por enquanto ela tava fazendo a blusa eu fiquei lá no bar com os meninos Rapidinho a mulher fez a blusa e a gente veio embora quando a gente tava chegando o Zé inventa de ir pelo Brejinho eu não queria ir não mais fez bem ele ter ido encontrei a Alzileide lá fiquei um pouco com ela lá e fiz ela ir pra cachoeira comigo pra gente ir tomar banho de cachoeira! Assim que chegamos na casa da minha vó trocamos de roupa e fomos tomar banho foi bom mais não teve muita graça não! Fiz o Zé ir deixar nós duas na casa da Tia AGeral se crismou
17/01
Geral se crismou menos eu :( Mais foi muiiiito bom ! Já acordei muito anciosa , quando o Samuel chegou pra levara a gente eu ainda falei assim "deixa eu subir por aqui eu vou aqui mesmo" o Samuel foi e falou, enMe destrai um pouco
15/01 & 16/01
Passei o dia em casa deitada na rede dormindo só foi bom de noite na hora do teço, que ficou geral lá no quato da vó Maria conversando, falando da crisma dos crismante e tam que seria no domingo e eu como não ia me crisma ia pra tirar foto mais eu só queria ir se fosse de cabine porque eu não queria chegar lá na Igueja com o cabelo duro de pissarra e toda amarela! Então fui falar com o Motorista do carro que era o Samuel fui lá perguntar ele se tinha como eu ir na cabine.(a voz quase não saia de tanta vergonha nem tinha intimidade com ele)Ele falou que não sabia porque não foi ele que alugou o carro e tal. Mais falou que ia tentar(Me encheu de esperanças :D)
16/01 - Nunca penssei que uma viagem longa de moto canssase tanto assim! Fui pra Segefredo Pacheco(Lugar ruim)Mais foi divertido. Eu com o Tio Pedro e minha mãe com o Samuel e o Samuel é muito engraçadinho ele não gosta de ficar pra traz não , ele ficava na nossa frente direto jogando pissarra nos nossos olhos chorei sem querer. E já era de se esperar cheguei lá com o Cabelo duro, fiquei um pouco na casa da Minha tia e depois fui na casa dos tios e tias, pra onde eu olhava via o Samuel passando de moto. Minha mãe inventa de passar em um merdado pra comprar umas parada lá, eu vejo uma hawaiana e invento de ver se cabia no meu pé, e meu pé tava preto sujo a h
awaiana e o moço do mercado viu eu tive que comprar! Depois disso voltei lá pra casa da minha tia fiquei lá um pouco até que os meninos chegarão ficamos um pouco lá comversando até que a gente resolve ir em um bar lá perto ficamos lá jogando cinuca eu jogo bem mal mais ainda ganhei uma partida (o Samuel colocando as bolas na boca MAIS DEIXA EM OFF) quando enjoôu fomos lá na casa da Edina (namorada do Tio Pedro)Lá foi legal também mais ficou eu o Samuel o Jerre e o Pai da Edina segurando toxa e escutando musica (as musicas que o Samuel escolhia) eu já tava até passando mal, as musicas horrorosas já estava me dando dor de barriga. Ficamos lá maior tempão depois fomos embora passamos na minha tia pra pegar minha mãe e fomos embora. Quando a gente tava voltando o Samuel fazia questão d vir atraz pra ver os pulos da moto o Tio passava por cima de pedres de tudo eu ia no céu e voltava e o Samuel se acabando de rir :xCheguei na casa da vó mais amarela aindo do que eu tava. Tomei um banho e fui pro teço , quando cheguei lá fiquei sabendo que o samuel queria comprar um Lugar pra mim na cabine por 15 reais, fiquei com tanta vergonha que eu falei que não precisava mais não (mais eu queria ir sim na cabine, ainda bem que ele não desistil (66 ..)
16/01 - Nunca penssei que uma viagem longa de moto canssase tanto assim! Fui pra Segefredo Pacheco(Lugar ruim)Mais foi divertido. Eu com o Tio Pedro e minha mãe com o Samuel e o Samuel é muito engraçadinho ele não gosta de ficar pra traz não , ele ficava na nossa frente direto jogando pissarra nos nossos olhos chorei sem querer. E já era de se esperar cheguei lá com o Cabelo duro, fiquei um pouco na casa da Minha tia e depois fui na casa dos tios e tias, pra onde eu olhava via o Samuel passando de moto. Minha mãe inventa de passar em um merdado pra comprar umas parada lá, eu vejo uma hawaiana e invento de ver se cabia no meu pé, e meu pé tava preto sujo a h
Assinar:
Postagens (Atom)