Quando a Rayane saiu a gente veio embora . mas antes o Lucas fez a gente ir lá no areal com , a gente foi lá , depois a gente veio embora mesmo , pegamos onibus lá na estação. Quando chegamos aqui a Rayane vei pra minha casa , errolei , enrrolei por ai qui com ela , depois fui fazer o almoço , demorou pra caramba pro almoço sair , mas saiu :D ! Depois ficamos conversando maior tempão , fui lá na locadora com ela , mas lá só tem filmes antigos , e filme ruim , os bom que tinha lá eu já vi [ locadora desatualizada ] Os filme de lançamento , era os filmes de 2009 ! De lá vim embora , com a Tali. Fiquei um pouco aqui no pc , depois fui ver tv , fui fazer o meu trabalho de português , quando eu tava fazendo o meu tio me liga , perdi a consentração , e fiquei falando com maior tempão . Depois fui assistir de novo , e acabei dormindo . :D !
sábado, 13 de novembro de 2010
Locadora desatualizada
acordei , fui pra escola com a Rayane , fomospagando mico como sempre ! Cheguei lá na minha sala não tinha quase ninguem , e a professora já tava na sala. ! Ela começou a entregar os testa [caraca , de 3 turmas eu fui a que tirei nota mas alta ] Adorooo ! Na hora do recreio fiquei lá em frente a minha sala , esperando as feias. Enquato elas não chegava fiquei lá conversando , dai a Rayane vem fala comigo , do nada ela começou a agarrar o Junior ! Abraçava , beijava , passava a mão na barriga dele , ''apertavaabundadele'' . kkkkkk eu ri muiito , ele ficou todo sem graça ! Depois as feias chegaram , ficou lá comversando comigo , a Idiota da Tayanne pegou meu casaco , e a Raila querendo ir no banheiro direto , a Tayanne começa a zoar o Junior , ai , que ele ficou mas sem graça mesmo. Depois eu e a Tayanne ficamos conversando um pouco , a Raila foi no banheiro e não volto mas . Depois entrei pra sala , pra fazer o trabalho de português. Na hora da saida , ficou eu Tainara , Junior e Ismael , esperando a Rayane , chega umas garotas lá e começa a falar com a gente lá , nem conhecia a gente a já chegou falando lá . Do nada uma delas começou a rir , e caiu no chão , parecendo que tinha desmaiado , eu Ri muito dessas garotas , são malucas namora.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Como ela sabia meu nome ?
Acordei hoje , maiooor chuva, me arrumei e fui pra escola , cheguei lá no ponto a Raiane nem apareceu. Fui pra escola na quela chuva cheguei lá a sala toda molhada. Fiquei lá com as garotas. Depois a Professora Bruna chegou ficamos conversando lá maioooor tempão só errolando pra ela não da aula, mas no fim ela acabou dado materia, só leitura né! Depois Aula de fisica. E Na hora do recreio fiquei zoando com o pessoal lá , o Adão foi pra escola hoje , por isso que tava chovendo. Fiquei conversando com o Amendoin e com a Tainara. Na Aula de projeto foi foda , a professora doda lerdona , mas eu sempre acerto as continhas dela lá que ela faz , até que não é tão dificil só é complicado. Depois eu tava vindo embora com o Geral , Quando uma das pikes para o Junior , eu e pessoal continuamos andando. Quando a Pinke vai lá e me chama ''Jarleeeeene'' Eu olho assim e fiquei penssando '' como ela sabe o meu nome ? :s '' Ela vem e me pergunta , ''Você acridita em signos ?'' e eu respondi ''as vezes'' , ela vai e fala ''Então amanhã eu vou traser a revistinha do nosso siguino pra você ler'' . Geeente , que doido! Fiqueicom isso na minha cabeça , a garota nunca falou comigo , quando fala , fala na maior intimidade. Nossa , fiquei indiguinada com isso . Depois o Junior foi comigo pegar a Tali '' Ele ia na freguisica'' Ela ainda passou com RioCard da Tali. Quando cheguei aqui em casa tããão apertada pra fazer xixi , que fui correndo entrei direto na minha tia , fiquei lá maior tempão fazendo xixi. Quando eu tava quase sobimdo a Maiana chega , ficamos lá em baixo conversando , slando de filme de terror e de espirito. Depois ela subil aqui pra imprimir a parada da UFRJ. Depois eu e a Tali fomos almoçar , quando acabamos fui lavar a louça e tal. quando acabei fui dar uma olhadinha no meu orkut , e sai rapidinho , a Tali ficou aqui no pc jogando , e eu fui dormir , dormiiii muito , de 2h. até 7 e pouco. Acordei com a minha mãe me chamando pertubando. Levantei liguei o pc entrei no orkut e no msn , depois jantei e voltei pra cá , e resolvi fazer minha postagem do dia. Agora vou ir ver novela. ! *-*
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Não sei que Jui-jitsu era aquele.
Quando cheguei na escola já fui zoando com a Adriene .rs! Foi os dois primeiros tempos vagos .A Raila e a Tayanne forão pedir o livro do Junior emprestado. Fiquei centada lá fora em grente a minha sala. conversando com uma garota que eu nem conhecia , o Ismael falando lá da Raila ! Depois tive aula de biologia. Na Hora do recreio fiquei com as meninas , elas ficarão comigo na minha sala , a Raila e a Tayanne se agarrando lá a Raila parecendo aqueles cachorrinhos que tão no ciu! [kkkkkk] ficarão se agarrando lá que meu Deus , [Diz elas que era jui-jitsu] Mas eu não sei que jui-jitsu era aquele . Depois fui fazer a sobrancelha da Tayanne , mas a pinça dela tava mas sega do que [...] Depois eu e a Raila , entramos os fundo da minha sala , e pelo outro lado entramos na sala de artes . E ficamos gritando as garotas lá de dentro [hahaha] Eu e a Raila somos foda! Apesar de tão termos nem um pingo de graça , mas nós se diverte. Depois tive aula de geografica , Adoooooro ficar zoando na aula de geografica , agora eu só zou mesmo , já pasei na materia dela , fiquei lá ouvindo os dramas da professora , eu ri muito. Depois fui embora vim direto pra casa a Tali vei na frente sozinha . Quando cheguei aqui em casa fui enquentar o Almoço , entrei no meu msn , e fui dormir dormi a Tarde toda cordei com a Tali me chamando pra atender os caras da obra , falei lá com ele , com a maior cara de sono. Depois voltei a dormir de novo. Quando acordei fui arrumar o meu quarto limpar a cozinha , e depois fiquei no pc até tarde. Minhas noite são todas iguais , no pc e vendo tv e virse-versa!
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Na mesa de ping-pong
Fui pra escola , quando cheguei lá dou de cara com quem logo no portão ? Raila Dayanne e Chicó , ficamos lá esperendo a Tayanne , ela demorou pra caramba, quando ela chegou ficamos um pouco lá fora conversando , depois o Chicó foi embora, e a gente entrou pra escola , ficamos centadas lá na mesa de ping-pong , ficamos conversando lá , sobre diversoros e vareados assuntos , depoi chegou o Tiago , e o Bruno , ficou lá com a gente maior tempão , a gente zoando lá , com esse povo , e quando eu decido entrar pra sala , a minha tura saindo , geral indo embora , minha turma não tinha mas aula , fiquei lá fora de novo pra ficar com as meninas . Depois fomos embora pra algum lugar , a Tayanne foi pra casa , e eu Raila Dayanne e Bruno fomos no lanvhe de 1 real , o Bruno pagou lanche pra gente , de lá fomos andar na rua velha ! Só pra enrrolar mesmo , fomos deixar o Bruno em casa , eu e a Raila descobrimos que o Bruno mora na casa onde o Rivanilson morava [mas ele não mora mas lá ] Depois fomos uma loja de roupa lá , olhamos as coisas e saimos na mesma hora , de lá subimos no meu dentista , que a Dayanne queria perguntar uma parada lá . Ficamos lá esperando , ela queria bater na porta , no meio da conssulta do moço , mas a gente não deixou é claro. Mas quando o passiente saiu a Dayanne já foi entrando na frente do outro pra perguntar . Depois a gente desceu e ficamos centadas na porta do tendista conversando , ficamos lá maior tempão mesmo conversando. Tavamos lá conversanod sobre nossas viagens quando do nada aparace um bebado , falando ''A minha setina serie'' olhando e vimos ele , continuamos conversando e iguinorando ele lá , e ele continuou falando , e do nada ele fala ''Vocês são tudo do ceará né'' e a gente continuou iguinorando o bebado , e ele continuou falando la , até que um monte faz um barulhão , lá no lixo , a Dayanne penssava que era um cachoro , atraz dela , e a Raila ainda vai na pilha da Dayanne . Saimos rapidinho , e morrendo de rir, entramos na Pacheco , fomos olhar as coisas lá. Olhamos o preço de quase tudo né , quando saimos pegamos um folheto pra ficar nos abanando. Fui esperar os meninos cheguei lá a Talita nem tinha chegado ainda , esperei pra carando , ela demorou muito. Quando ela chegou fomos lá na Rau velha , pedir agua num bar. Demos a volta , e voltamos pra padaria , pra esperar o Tauan , assin que a gente chegou, ele chegou também , vim embora. Cheguei aqui ainda fui fazer almoço pras crianças , quando a gente tava almosando a Mayana chega aqui , conversamo pouco , e ela foi embora. Depois subi pra embrulhar um presente que o meu pai ia dar de presente. depois desci pra lavar a louça . lavei , e fui deitar assistir tv , quando o selador interfona , falando que ia desligar a luz , ´po fiquei bolada bem na hora da novela , então fui fazer lanche pra crianças , quando terminarão de lancha fui arrumar a bagunça na minha tia , e o meu tio liga falando que era pra mandar eles ir pra casa da Andreza , arrumei ele ( eles não tem nem tamanho de gente e já dam calote com o riocard )rs.! Quando acabei subi e fiquei um pouco no pc , depois fui arrumar o meu quarto que tava uma zoooona ! muiito bagunsado , quando acabei fiquei vendo malhação , a minha mãe chegou ficou aqui no quarto comigo , acabei dormindo. Acordei umas 9 e pouco , fui tomar outro banho , e dessa lavei o cabelo , e vim pro pc , agora vou ir dormir . to cheia de sono , apesar de ter dormindo agora de tarde. :D
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Manhã na Raila
Hoje , fui pra escola normal , com a Rayanne , tive que levar o Tauan e a Tali ¬¬'
Passei lá na escola do Tauan , deixei ele lá , e fui pra minha escola , pela a primeira vez eu fui deixar o Tauan , e não cheguei atrasade , na Aula da Alcineia ! Ela chegou bem atrasada. Mas quando chegou foi passando um trabalho muito dificil em grupo foi um saco né , a Tainara , tava toda estressada , mas também entendo o lado dela , ela foi a Unica que fez o trabalho todo sozinha , eu só copiei. Depois fui falar com a Tayanne , a gente marcou de ir lá na Raila , quando eu acabei o trabalho da Alcineia , a Professora de matematica já tava em sala , nem liguei arrumei o meu materia , e sai na maior cara de pai ( a aoula dela é chatona ela sempre passa a mesma coisa ). Encontrei com a Tayanne lá fora , esperamos um pouco depois foi eu ela e op Jair embora , ''não passamos pelo o buraco'' , saimos por um portão que tem do lado do buraco , estava aberto. Fomos lá na Raila , chegamos lá tava todo mundo dormindo , abro a Janela do quando , e tem uma pessoa dormindo , quando eu pucho o coberto do rosto quem era ? A Rubia ! [AAAAAA] kkkk , eu e a Tayanne rimos muito , e a idiota da Tayanne ainda ficou me zoando. Entramos eu fomos lá pro cuarto acordamos a Raila , mas ela nem levantou , ligamos a tv e ficamos deitada lá com ela na cama esperando ela acorda. Quando ela acordou a gente ficou conversando [a Raila tosa safadono ] eu e a Tayanne santinhas. Ficamos lá deitada e conversando sobre diveersos assuntos , as idiotas tirarão a manhã pra me zoar . conversa vai conversa vem , acabou que quando eu olhei a hora , era 12:00. sai rapidinho , e vim embora pra pegar os meninos , fui com a Tayanne até no bigode , peguei os meninos e vim embora , quando cheguei aqui , fui esquentar a comida , meu pai chegou da Rua , ficou me pertubando , depois fui dormir , dormi a tarde toda, eu tava num soninho tão bom , quando fui acordada pelo interdone tocando , e quem era ? o cara da obra , pedindo pra da uma olhadinha aqui na cozinha . [aaaaa :x] fiquei muito bolada. Depois fui tentar dormir nem consegui mas , então fui ver malhação , quando acabou entrei no msn , fiquei enrrolando no pc , e sai , fiquei sem fazer nada andando de um lado pro outro. e agora tou aqui escrvendo. vou ir ver tv agora. Tchaaau!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Aula de Portuguê !
Hoje fui pra escola , Normal com a Raiane , Tive teste de fisica , [aaaaaaa] muito dificil , e olha que era com consulta , e eu não sabia de nada , imagina na prova ? ! Cara vou repitir de ano já to vendo , to ruim em tres materias . :s ! E vai ser muito dicil pra mim tirar notas boas , esse bimestre .:S!
Depois , Foi Aula da Professora Bruna. Antes da gente entrar pra sala , ficamos conversando um pouco lá fona , pegando um solzinho , bom , com um ventinho , Falando de ''garotos'' , qual era o mas bonito da escola , e tal , aqueles assuntos de meninas!A professora disse que eu vou namorar com um estrangeiro . [aaaaa] Que tudo . A pergunta agora é , ''Onde eu vou encontrar esses estrangeiro ?'' , rs. ! Adorei a Aula hoje , A professora saiu de sala um minutinho , ela mal saiu os meninos começarão a zoar , eles não prestão . Na hora do recreio eu fiquei lá fora com as meninas , falando de filmes , o recreio foi chato , nem vi as feias das meninas . ;/ . Depois do recreio teve mas 3 tempos de português , corrigimos o trabalho , fisemos um debate , e fofocamos como sempre . :D ! o Claudio , dançou lá pra professora ! Depois o Caik da outra sala , veio mostrar video dele dançando . Nossa! A professora nem gosta . ! ^^ Apesar , de ter tido poucos alunos , a aula foi divertida.
Da escola fui la no areal , com a Adriene pegar as minhas fotos , e de lá vim embora. Quando cheguei aqui , fui fazer o Almoço , depois quando o meu pai chegou , eu almocei , e fui assistir , acabei dormindo , acordei , de noite , morrendo de calor , tomei um banho , depoi fiquei no pc , por enquanto que a minha irmão não chega , Jantei , e fui assistir a novela.
é gente , ultimamente os meus dias estão tudo sem graça , não tem nada de enteresante .. ;/
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Micaela aqui .
Nossa , o meu feriadão , foi um saco , não sai de casa , só a micaela mesmo pra animar os meus dias.
Terça (02/11) Quando acordei , cadê a micaela ? Fiquei que nem uma doida procurando ela , liguei pro meu pai , interfonei pra Tailita e ela não tava em nem um lugar , quando abro a porta , vejo ela centada , encostada na porta. [Ela tinha saido e batido a porta , e ficou presa do lado de fora] Fiquei muito aliviada , mas foi um susto que meu Deus . Tomei café , dei café pra ela , depois fiquei vendo desenho com ela , e fui fazer o almoço , fitei carne de porco , fiz arroz , me queimei , tive que fazer outra coisa pra Micaela comer , porque ela não podia comer cane de porco. De Tarde a Jardenia foi deixar ela em casa , e a Andreza vio deixar o Tauan aqui , fiquei um pouco lá na casa da Tia , depois subi , e fiquei aqui no pc , depois fui assisit tv.
Meu tio me ligou , fiquei maior tempão falando com ela , e tal , depois fui dormir.
Hoje foi o niver da Madrinha Marly !
Assinar:
Postagens (Atom)