quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Teve nada de interessante

Hoje , acordei meio atrazada , mas deu tempo de chegar no ponto na hora certa , hoje só foi eu e a Rayane os meninos não foram. Cheguei um pouco atrazada na aula de educação fisica. Fui fazer aula pratica pagando mico. Depois fui jogar um tres corte. Depois pra aula de Biologia , a professora falou a nota desse bimestre , e no 2° tempo ela juntou a turma da Rayane com a minha , ficou eu Rayanne , Junior e Junior² . Depois tive aula de Geografica a professora já passou revisão para a prova. [Pô nem vi as meninas lá na escola :s! Amanhã vou ficar o recreio com elas !] Dai fui lá na Rua velha comprar o Brinco do Junior que eu tinha quebrado , foi eu Rayane Junior e Junior². Primeiro passamos na loja que a Rayane ia comprar um short e depois fomos lá na rua velha chegamos lá a mulher nem tinha abrido a loja , mas mesmo assim entramos , seria maior sacamagem fazer a mulher atender só a gente exigir um e outro brinco e comprar só um. Acabei com o meu dinheiro em brincos. Depois decidimos ir lanchar no lanche de um real. Voltamos lanchamos . Dai eu e a Rayane fomos pegar onibus lá na estação , encontrei o Thiti >< ! Passei em uma papelaria e comprei o papeis de presente. E vim embora , quando cheguei aqui liguei o pc , e fui desconçar as pernas , depois fui fazer o almoço e a Rayane ficou no pc!Quando almoçamos fiquei deitada quase dormindo até que o meu pai chega e manda eu fazer isso , fazer aquilo. Depois a Rayane foi embora , e eu fui lavar a louça , depois fiquei vendo tv , e acabei dormindo , acordei com a minha mãe me chamando para jantar. Vim pro pc respondi as minhas perguntas do Form. entrei no orkut , consegui entrar no msn . E Agora tô aqui escrevendo. :D E é isso gente . Thau!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só elas mané kkk

Nem deu pra mim escrever ontem tava tão cansada , mas tô escrevendo hoje :D
Bom ontem o meu dia foi muito bom. Fui para a escola com a Rayane e tal. Na aula de espanho a profesora tava mandando algumas pessoas ir responder o exercicio no quado , eu vou e fala assim '' Eu não preciso ir , já passei na materia dela mesmo'' quando eu calo a minha boca ela fala ''Jarlene responde aquela lá'' [aaaaaaaaa] Que vergonha. Depois voltei pro meu lugar e fiquei brincando com o brinco do Junior , fui prestar atenção no que a professora tava falando do nada quebro o brinca do Junior , [kkkkkkkkkkk] Eu não parava de rir ! Pô e pra falar pra ele , que eu tinha quebrado o brinco ? Nossa o drama que ele fez. Nossa ! Eu ri muito. Sai cedo e fiquei lá na quadra com a Tayanne ,a Dayanne e com a Natacha. A idiota da Raila não foi hoje :@ Dai Resolvemos ir embora , mas nem uma turma tava liberada, então o que só nos restou ? O BURACO! Então fomos todas , empolgadas, quando tavamos chegando lá tinha um homem lá vigiando o burado [kkkkkkkkk] Foi muito engraçado. Ficamos disfarçando lá até o cara sair , quando ele saiu a gente correu , pra passar no buraquinho das meninas que fica atraz de um nemoço , e não da pra ver a gente passando. A Dayanne passou 1° depois foi a Tayanne , depois eu joguei a minha mochila , e quando eu ia passando eu vejo aquele negoço nogentooooo Restos de comida [eca , e um cheiro insuportavel. ]. Eu e a Natacha fomos pelo buraco grande mesmo .. A Tayanne e a Dayanne se sujaram toda , kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muiiito ! A Tayanne sujo a buda quase toda e a Dayanne praticamente só sujo a mochila. [kkkkkk] Só elas mené . Fui lá pra casa da Tayanne , eu morrendo de rir dela , eu não conseguia nem ir perto , ia um metro distancia por causa do cheiro. Quando cheguei lá , como sempre o John vem pra cima de mim e mordendo , pulando em cima de mim , nossa! A Feia da Tayná tava em casa! e a Tia também , ela esquentou cangica com amendoim pra gem [ hum... tava uma delicia] Esperamos a Yasmim , e fomos pro treino delas. Encontramos com a Lili no meio do caminho , e fomos!Quando chegamos lá o Allan nem tava [maior vacilo] Fiquei vendo as feias lutarem , depois desci para pegar as crianças , peguei e vim embora. Quando cheguei fui fazer comida para eles , eles almoçaram eu lavei a louça e fiquei deitada no sofá , tentando dormir , mas nos meninos não deixaram de jeito nem um , ficava brigando fazendo barulho, brigando por causa de uma bola , foi obrigado eu dormir agarrado com a Bola. Nossa mas ontem eles tava de mas cara. Minha tia demorou a bça pra chegar. Depois subi para programar a tv da sala , e fui jantar quando acabei fiquei um pouco no orkut , não consegui entrar no meu msn. :@ Sai e fui ver tv acabei pegando no sono.

hô Diazinho choto.

Hoje não teve aula, e nem fiquei com os meninos. Acordei 11h. da manhã , levantei rapidinho já fui fazendo o almoço , pro meu pai não ficar falando no meu ouvido. Tomei café e fui pro pc. Tava toda empolgada no meu Formig. do nada sinto aquele cheiro . xiiii , o arroz queimo de novo :s ! Fritei um bife e voltei pro pc . com alguns minutos depois o meu pai chega e a gente foi almoçar. Depois vem uma mulher aqui pra falar com o meu pai sobre o ''IPG'' (alguma coisa do gás) Depois lavai a louça e voltei pro pc , depois fui ver as novelas ''Perola Negra, Esmeralda, As tontas não vão para o céu e malhação'' Quando acabou , fui arrumar o meu guarda-roupa (tava precisando de uma boa arrumação mesmo ) Depois fui fazer as unhas do outro pé que ficou faltando fazer . e pintei as unhas do pé e da mão. Voltei pro pc , fiquei no msn , no orkut, e respondendo um moooooooonte de perguntas no meu formig. rs. era tantas perguntas que eu já não sabia mas o que responder , mas eu gosto pra caramba de ficar respondndo :D. Não tem nada pra fazer mesmo, Pelonos isso é mas uma diversão para mim. Depois a Jardenia chegou pertubando , sai. O meu primo me ligou , passamos hoooooooras no celular , quando desliguei voltei pro pc . E Agora to errolando por aqui mesmo ,com a minha garganta conssando , não sei como faço pra coçar :S ! Que aguniaaaaaa
E ainda vendo o programa ''Fala que eu te escuto'' , quer dizer tava vendo , porque a ''Record'' SP acabou de ficar com umas listras coloridas ''Fora do ar'' . ¬¬' Por isso que eu prefiro o programa do Jô :D ! Na Globo..
[aaaaaaaaaaaa] Tô sem sonoooo , mas vou ir procurar sono por que amanhã eu tenho que madrugar pra ir pra escola. Tchau

domingo, 3 de outubro de 2010

Visitando os parentes.


Acordei cedão com o Celular do meu primo tocando do meu lado , eu tava quase para tacar no chão . :x ! Olhei para a janela , maior chuva , penssei logo '' ninguem merece ir pro RP nessa chuva '' E voltei a dormir . só levantei 10h. ! Tomei café , espulsei a Jardenia no pc , entrei no orkut depois almocei e fui me arrumar , meu pai fica atressado , que raiva :x ! Chguei lá no RP eu e a Jardenia fomos pra casa da minha Tia e a minha mãe e o meu pai foram votar. Quando cheguei lar fui logo ligando o Pc da minha prima peguei algumas fotos vi outras. A Micaela vei com o diario dela pra mim ler , só vi ,mas não tive coragem de ler. :s Fui ver as nossas fotos de quando eramos crianças , veio
tantas coisas na minha cabeça , tantos momentos que passamos juntas , olhando o quarto dela todo arrumadinho cheio de fotos, ''ainda não dá pra acreditar que ela se foi :'( '' ! Não tava dando pra segurar o as lagrimas. Até que a Micaela chegou e falou ''prima não começa a chorar'', ela me abraçou e me chamou para mim ir ver o filme . ''dois filho de francisco'' , vi o filme fiquei brincando com ela, depois fui lá na minha Prima, Alciele , fiquei pertubando ela , e brincando com a micaela. Depois a minha mãe me chama pra mim ir lá na Gorete com ela , fui.. Quando cheguei lá brinquei com a Ana Luiza , depois fui fazer chapinha. Fiz um lado e fui tomar café com bolo. Depois fui terminar o outro lado , mas o meu pai fico me ligando pra mim ir embora :x !Fiz de qualquer jeito e vim embora quando cheguei aqui fiquei no pc , e ainda quebrei a unha do pé :x!E agora to aqui mas já to saindo . Tchau.

sábado, 2 de outubro de 2010

Me diverti muito.

Pra começar o meu sabado a minha mãe me acorda 7h. da manhã falando que ia trabalhar (ninguem merece) Dai não consegui mas dormir então liguei o pc , e fiquei aqui errolando um pouco, depois fui tomar café com o meu pai , e com o meu primo , e arrumei minha cama tentei ligar pra Rayane (a gente ia pra madureira juntas) Só dava sem rede :x ! Continuei no pc , o meu pai e o meu primo forão pro RP ,e eu fiquei com o Tauan umas 10:30h. a Rayane liga falando que ia sim . Me arrumei e fui esperar ela , a Jardenia ficou com o Tauan. E eu fui com a Rayanne pra madureira , andamos muitoooooooo , e não encontramos nada que nos agradasse! Mas até que nos divertimos muito. Todas as vezes que a gente via uma calça jeans colorida a gente cantava a musica do Restart .Rs Resolvemos entrar na ''C&A'' e no cetor de calsados , encontramos um banco resolvemos centar. Quando centamos demos de casa com duas sandalias lindas. Fomos pergar para experimentar , certinho no nosso pé. caraca a gente passou 30min. com essa sandalia no pé e olhando no espelho. só sai quando comprei , eu comprei uma e a Rayanne comprou Duas. Depois fomos atraz de roupas , não encontrei nadaaa , que me agradasse. conprei uma blusa feia , só para a minha mãe não focar falando no meu ouvido. E a Rayanne também. Passamos no McDonald's compramos um Milk Shake , e continuamos atraz de roupas , mas não encontramos mas nada , vinhemos embora. Quando a gente tava vindo o meu primo me liga pedindo para a gente tazer uma caixa de bombom. Decemos lá no ''Vendas Novas'' e copramos a caixa de bombom e era a ultima caixa. Chegamos em casa 14:30h. estavamos mortaaaaaas, fomos mostras as nossas compras , e pedir a opnião do povo (Jardenia e Merneane) Comemos os bombons , e depois fui esquentar comiga para mim e pra Rayane, almoçar. Ficamos conversando, decidimos ir da uma volta , a minha mãe chegou , fui lá na casa da Rayanne com ela deixar as coisas delas e voltamos , ela foi tomar banho , e depois foi eu , quando terminas fomos lá pra praça , ficamos lá maior tempão brincando e tirando fotos. Foi muiito bom , depois fomos em um restaurante e comemos uma pizza , dai vinhemos embora. Esse foi o meu sabado gem. tchau

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rayanne aqui .

Hoje , até que foi legal , fui para a escola com a Rayane , mas nem tive aula direito , só a prof° de quimica que deu aula direito , e ainda juntou a turma da Rayane com a minha. Depois na aula de portugues a professora só conversou , sobre diveeeeersoz assuntos , um mas interesantes que os outros. Na hora do recreio foi muito engraçado , tava eu e o povo lá quando chega os meninos , e o John foi tentar ligar o ventilado , fasendo gato , ele tomou um choque , e deu um pulo da cadeira que foi parar lá na porta . kkkkkkkkkk eu ri muito , foi serio mas foi muito engraçado , e ainta fez maior barulho e soltou faisca de fogo. Na mesma hora umas meninas da sala da Tayanne e da Raila tava lá na nossa lada e esquecerão o casaco , e o Thiago perguntou de quem era o casaco eu salei ''Das pink's'' (Porque ela só se vestem de rosa ) ele esntendeu ''As ispins ''' e começou a griata na escola toda '' AS ISPINS , AS ISPINS'' kkkkkkkkkkk , dessa eu ri tanto que fiquei com dor de barriga . Depois teve aula da Bruna de novo mas ela liberou a turma cedo . a Rayane também tinha saindo meio que sedo , então fomos andar um pouco no RP , para ela ver uma roupa para ela , andamos na rua nova toda , depois fomo pagar o cabo de tv , ( que o meu pai tinha me pedido ) depois passamos no lanche de um real. e Fomo na rua velha . Lá encontramos um garoto que tava distribuindo papelzinho (propaganda politica) ele deu um bolinho para a gente (acho que ele queria que a gente ajudasse ele a destribuir ) Destribui , de palhaçada , e depois outro cara deu pra gente também a gente pegou e jogo fora ! Depois fomos pegar os meninos , e vinhemos aqui pra casa , dei almoço para as crianças , e fui lá na casa da Rayanne com ela , falei lá com a mãe dela , e vinhemos embora , ela foi deixar a 'Mariana'' na natação, eu fui tirar foto com o feio do Tauan e depois elas vinheram pra cá , passaram a tarde toda aqui , ficamos zoando com o meu primo , quando elas foram embora eu e o primo ficamos contar piada , morri de rir , e acabei dormindo.

Cinema com a Escola

Fui pra escola sozinha , a idiota da Rayanne nem foi . Quando cheguei lá , tive os dois primeiros tempo de aula de português. Depois fomos para o passeio . Cinema , de graça . ( praticamente com a escola toda foi) Falei com as meninas , elas resolverão ir também , mas tavam sem nada , arrumaram um jeito lá para conseguirem ir. Pena que eu tinha marcado antes de ir com o povo da minha sala ;/ ! Acabei indo com eles mesmo , Ficamos esperando a Flavia que foi pegar o RioCard em casa e depois fomos esperar a Monique, ficamos maior tempão e nada dela , fomos embora pegamos um 751. Ligamos pra Monique e ela já tava no onibus e falou para a gente ir pela a barra que tava maior engarrafamente , e agente já tava na muzema , fomos e descemos lá pra pegar o 752. Demorou maior tempão pra passar , e quando passou um onibus passou direto (ai que raiva) depois a gente tava atravessando para ir pegar de novo o 751. Vem e chega o 752 , corremos que nem dezesperadas para pegar , ainda conseguimos pegar. Quando chega no RP de novo tivemos que passar pro onibus da frente. e Fomos ainda pegamos um pouco de engarrafamento do gardenia pro via parque ! Chegamos lá tivemos que atravessar um moooonte de pistas ,eu a Natasha e a Bruma morrendo de medo. Quando chegamos lá tinha um moooonte de estudantes lá fora , quando vimos o Shopping ainda tava fechado. Fui pagando mico com o meu povo. Cheguei lá as feias já tava lá , fiquei com elas. Tirei poucas fotinhas, por enquanto não começava o fime. Demorou um seculo para começa. Quando começou foi um saco , foi horrivel , dava até medo o homem com a barriga cortada com as tripas quase pra fora , e esse homem morreu , reviveu sei lá. não tava entendo nada , tava maior barulheira lá. Era flash para um lado barulho do outro , e pra completar o lerdão do Leleu tacando os travesseirinho na nossa cabeça:X Eu já tava com dor de cabeça ele tacando então. ;/! Tinha que ser de graça né ? Nunca mas vou em passeios assim. E nem vou falar muito do filme ( Nosso Lar) porque eu não vi todo , no começo foi horrivel , mas quando eu tava começando a gostar vim embora com as meninas no meio do filme . Chegamos no RP fomos lá no lanche de um real paguei lanche pra todo mundo ( a mulher falou que até agora eu fui a unica que pedi tudo direitinho, um por um >< ) Depois me despedi do povo e fui pegar os pirralhos. Continuava com dor de cabeça vim embora peguei maior emgarrafamento , sorte que quando eu cheguei tinha comida pronta para os meninos , coloquei pra eles e subi para trocar de roupa depois desci , e deitei acabei dormindo acordei cinco e pouco o meu tio chegando do trabalho , corri pra lavar a louça , quando acabei subi, e fiquei no pc. Depois fui ver malhação , quando acabou voltei pro pc . Lanchei , e fui ligar pro meu papi ( tava com saudades dele , não vi ele hoje ]: ) Quando começou o horario politico fui fazer as minhas unhas , só deu pra fazer as unhas de um pé , porque o meu tio me ligou e a gente passou 1h. e 20min. conversando , dai começou a novela fui assistir e depois fiquei no pc e pintando as unhas da mão. O outro pé talvez eu faça amanhã , se eu não tiver com preguisa. Fiquei enrrolando aqui mesmo , no msn , orkut , blogger da Raila (arrumando , porque ela não sabe de nada ) e no meu Formspring :D ! To viciada nisso! Mas ninguem me pergunta nada :( . Bom esse foi o meu dia . To cheia de sono agora vou ir dormir . Tchau