quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prova de Espanhol

Fui pra escola , hoje teve prova de espanhaol. Eu estava lá na minha salinha fazendo a minha provinha , e dando as minhas coladinhas, fazendo tudo na maior tranquilidade , e tais .. Quando acabo de fazer tudo , reparo que a turma toda tava me olhando , e eu sem saber o motivo , levanto e entrego a minha prova pro professor , que tava lá na turma , assinei meu nome lá na listagem .Quando eu viro para traz já tava todo mundo saindo e um individuo vira pra mim e diz :
- Tinha que ser ela .. rs.
Eu sem entender nada pergunto :
O que ? :s
e me responde :
- Tinha que ser a ultima a entregar a prova ..
NOOOSSA , que vergonha que eu fiquei , deu maior impressão , que eu fui criticada pela a turma toda , que todos estavam me jugando por algo muito grave, não gosto nem de lembrar dessa sena. Eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.
Depois desse vechame todo , fui lá na praça marcar um 10 com as meninas da minha sala. Fiquei lá um pouco aproveitei pra pegar a materia do meu curço e tais . De lá fui pegar onibus lá na estação azul com a Bruna , E fui lá na Canrobert. Nossa Lá não mudou nada , bateu maior saudades de estudar lá , encontrei os meus antigo professores , diretores , o Expetor Alexandre , fiquei maior tempão lá na secretaria com eles lá. Com um tempo depois o André e o Rafael chegam lá também , ficam lá zoando com professores e diretores´.. rs. !
Com Poucos minutos eu fui lá na Escola do Tauan Pegar ele . Quando peguei ele , voltamos para o RP , para pegar a Talita , dai vinhemos embora , cheguei aqui em casa , para a minha falta de sorte a Jardenia tava emcasa. Que saco . ¬¬'
Hoje eu resolvi ficar lá em baixo na casa da minha tia. Eu tava consadona , fui tentar dormir um pouco . Mas quem disse que os pirralhos tava deixando ? Toda hora ela brigando por causa do Video Game , por um lado era um chorando, pelo outro era outra gritando. Desliguei a porcaria do Video Game , dei uma moral , rapidinho eles ficaram quietos , uma foi estudar o outro foi ver TV , e eu consegui dormir :D
Dormir a tarde toda , quando acordei fui lavar a alouça , e da lanche para os pequenos.
Meu tio chegou cedo . ''Bom pra mim'' Fui pra casa , tomei um banho , e fiquei um pouco no msn e no orkut , depois fui fazer a minha colinha baseca de portugues ^^
Fiquei assistindo , maior tempão , por emquanto a irmã tava no pc . E agora to aqui no blogger .
Mas já tá tarde vou ir dormir , porque amanhã tenho que madrugar pra ir pra escola. Tchau

domingo, 12 de setembro de 2010

Que Deprimente


Que dia Deprimente , um domigo , super chato , sem nem um lugar pra ir , e sem nada pra fazer , a não ser passar o dia inteiro no msn ! E com um pouco de dificuldade de digitar por causa da minha unha quebrada bem na carne , tava doendo bastante , e ainda estava com dandeide. No fim da Trade resolvo experimentar uma calça jeans quando fui tirando , a minha unha do 'polegar' queba , aaaaaaaaaaaaaai . que dor , e aida quebra virando para traz , nossa , doeu de mas , até chorei de dor. e de pena. :(

Aquilo significa que eu teria que cortar todas as unhas , nossa só de penssar até me da arrepio. Minhas lindas unhas grande que demoraram maior tempão para crecerem . E quando estavam quase do jeito que , eu queria ela vão e quabrã bem no cotoquinho . Isso é muiiiiito deprimete ! Agora os meus dedos estão muito feios , ficarão obesos, sem unhas! Agora vai ser mas um século para crescerem de novo.

Queria que as minhas unhas nunca quebracem. :'(

Primeiro dia de curso

nossa já acordei em cima da hora , nem deu pra mim me arrumar direito. Demorei pra caramba pegar onibus , cheguei lá no curço seis munutos atrazada . rs! Cheguei lá em cima tava cheio de gente algumas até conhecidas , Fiquei lá sozinha por alguns minutos , do naga chega o Adão (ô unico que eu cinhecia e falava que estava lá ). Logo depois entramos pra sala , apresentações a parte. Começa as aulas , no nada chega o Victor ( da minha sala ) atrasaderrimo , o Professor Aluizio ainda brincou com ele, por ele estar com o braço machucado. Em fim começa a aula , o professor manda anotar o que ele estav falando , nossa , eu e o Adão não tinhamos levado nada , nem uma caneta . Eplicações vem , explicações vai , eu sem entender nada ainda rolou umas brincaderinhas , piadinhas . rs. E 15min. para o intervalo , subinos e decemos , praticamente conhecemos o prédia da Estacio quase todo , e não encontramos uma cantina. Encontramos uma 'csa do biscoito' lá do outro lado da rua , lanchamos , e depois voltmos pra sala chegamos atrazdinho , alguns minutos . Rs! E tudo novamente , explicações pra cá , outras pra lá , além de eu não ter levado materia , não ter anotado nada , eu não entendi nada . Que vergonha!
Depois fomos embora. fui pegar onibus lá do outro lado da taquara , por causa do Adão.
Haha , apesar dos apesares eu gostei !
Quando cheguei em casa a minha irmã ainda queria ir pro cinema , até parece que eu ia . Entrei no msn rapido , e sai , fui dormir ! Dormi a tarde toda.
Umas oito horas o meu pai me acorda , para jantar ! Jantar Pizza , NOSSA ! Imagina a cena , eu com a maior cara de sono , comendo pizza . Nem queir imaginar.
O Resto da noite foi estudando (preparando as colinhas ) e no pc. :D

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Valeu apena voltar atraz .


Esse ano não é dos melhores anos da minha vida. Varios motivos contribui , para que isso aconteça. Um deles , foi a separação do G.D.F. , uma coisa que ja era esperado . Mas não da forma como acoteceu. duas em escolas diferente e as quatros que conseguirão ficar na mesma escola, uma se destacou , e as outras três o as excluiram, Depois de tantos anos juntas , e acontecer o que aconteceu e complicado , ver uma ex-amiga passar do nosso lado , e não poder dizer um ''oi'' , um abraço , ou apenas um jesto. Quando eu percebi que eu tinha deixado chegar a esse ponte de uma passar do lado da outra e virar a cara , vi tudo que vivemos se jogado pro alto , como se nada tivesse sido emportante. Sei que tenho culpa nisso , tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justifica.

Vi que eu estava tão errada e nós (eu e minhas amiga ) , resolvemos correr atraz , porque sabemos que valera muito apena. E foi isso que a gente fez .

Uma pequena omenagem , nos desculpando , por tudo que a gente fez e tais.

A amizade mudou muito , mas aos pocos vai voltando o que era . Espero que não aconteça mas uma separação dessas .

Estou muito feliz com a minha escolha , sei que velou muito apena voltar atraz

As minhas melhores sempre


Cara , aconteça o que acontecer , elas vão ser sempre as minhas melhores amigas , nunca ninguem vai tomar o Lugar delas que exite dentro do meu coração , eu posso até fazendo novas amizades , mas eu sei que as minhas amigas de verdade , são só elas,.

O mundo pode até estar contra mim , mas sei que elas sempre vão estar do meu lado , pra tudo. Elas são tudo pra mim , com elas eu aprendi muito , e foi com elas que eu passei os dias mas felizes da minha vida . Posso até estar mas um pouco distante , mas eu não os-abandonei , e nunca vou abandona-las. Amo elas de mas , se depender de mim nossa amizade vai durar para sempre ..

Turma 1004

Quem diria , até no começo do ano , eu odiava , essa turma , odiava os alunos , odiava os professores , odiava as aulas , não suportava entrar dentro de sala , parecia que ninguem gostava de mim, 'eu era a excluida ! Me excluian de tudo
E Hoje em dia eu fico mas com esse povo do que com as minhas melhores amigas . Me apeguei muito rapido com todos eles , quer dizer quase todos ! Me divirto bastante com eles. Muitas risadas , aprendi a não ter mas vergonha, aprendi até gostar das aulas, 'hohoho' As aulas mas chatas se tornam divertidas , rola tantos assuntos , assuntos populares até os pessoais , e não importa quem esteje ouvindo , se é menino ou menina , estamos sempre juntos pra tudo , um ajudando o outro. E em dias de provas testes ou algo parecido , haha , um passando a cola para o outro . Sem falar nos msns de papel , que rola pela sala .
Aprendi a gostar tão rapido de cada pessoa , cada um tem o seu jeitinho de falar brincar. O Caique , minha biba , sempre dando em cima do Junior ... Junior , sempre com um sorriso estampado no rosto , ''o excluido'' , haha ! Ana Luiza e Nataxa , as mas safadas , Monique a Turista , Bruna foguenta , Flavia com aquele jeito de marrenta mas é gente boa . Tainara a mas inteligente e a que mas fala , Adriene Doida , doida . Katia , como sempre quieta , sem falar nos outros , Ismal , Jose Negã , Chileno , e vaaarios outros . !
Gosto muito de todos eles ! 1004 A turma mas falada da escola . rs!

Voltei :D


Como deu pra perceber , dei uma sumida do blogger !

Por varios motivos , estava sem tempo , equando aparecia um tempinho batia a preguisa . haha .

Nesse tempo todo , sem postar nada aconteceram tantas coisas que não tem como eu explicar , tantas coisas boas , e outras ruim , momentos inerqueciveis e coisinhas que já esqueci ..

Voltei , e vou tentar não sumir mas . ^^