Que dia Deprimente , um domigo , super chato , sem nem um lugar pra ir , e sem nada pra fazer , a não ser passar o dia inteiro no msn ! E com um pouco de dificuldade de digitar por causa da minha unha quebrada bem na carne , tava doendo bastante , e ainda estava com dandeide.
No fim da Trade resolvo experimentar uma calça jeans quando fui tirando , a minha unha do 'polegar' queba , aaaaaaaaaaaaaai . que dor , e aida quebra virando para traz , nossa , doeu de mas , até chorei de dor. e de pena. :(
No fim da Trade resolvo experimentar uma calça jeans quando fui tirando , a minha unha do 'polegar' queba , aaaaaaaaaaaaaai . que dor , e aida quebra virando para traz , nossa , doeu de mas , até chorei de dor. e de pena. :(Aquilo significa que eu teria que cortar todas as unhas , nossa só de penssar até me da arrepio. Minhas lindas unhas grande que demoraram maior tempão para crecerem . E quando estavam quase do jeito que , eu queria ela vão e quabrã bem no cotoquinho . Isso é muiiiiito deprimete ! Agora os meus dedos estão muito feios , ficarão obesos, sem unhas! Agora vai ser mas um século para crescerem de novo.
Queria que as minhas unhas nunca quebracem. :'(

.jpg)

