domingo, 12 de setembro de 2010

Primeiro dia de curso

nossa já acordei em cima da hora , nem deu pra mim me arrumar direito. Demorei pra caramba pegar onibus , cheguei lá no curço seis munutos atrazada . rs! Cheguei lá em cima tava cheio de gente algumas até conhecidas , Fiquei lá sozinha por alguns minutos , do naga chega o Adão (ô unico que eu cinhecia e falava que estava lá ). Logo depois entramos pra sala , apresentações a parte. Começa as aulas , no nada chega o Victor ( da minha sala ) atrasaderrimo , o Professor Aluizio ainda brincou com ele, por ele estar com o braço machucado. Em fim começa a aula , o professor manda anotar o que ele estav falando , nossa , eu e o Adão não tinhamos levado nada , nem uma caneta . Eplicações vem , explicações vai , eu sem entender nada ainda rolou umas brincaderinhas , piadinhas . rs. E 15min. para o intervalo , subinos e decemos , praticamente conhecemos o prédia da Estacio quase todo , e não encontramos uma cantina. Encontramos uma 'csa do biscoito' lá do outro lado da rua , lanchamos , e depois voltmos pra sala chegamos atrazdinho , alguns minutos . Rs! E tudo novamente , explicações pra cá , outras pra lá , além de eu não ter levado materia , não ter anotado nada , eu não entendi nada . Que vergonha!
Depois fomos embora. fui pegar onibus lá do outro lado da taquara , por causa do Adão.
Haha , apesar dos apesares eu gostei !
Quando cheguei em casa a minha irmã ainda queria ir pro cinema , até parece que eu ia . Entrei no msn rapido , e sai , fui dormir ! Dormi a tarde toda.
Umas oito horas o meu pai me acorda , para jantar ! Jantar Pizza , NOSSA ! Imagina a cena , eu com a maior cara de sono , comendo pizza . Nem queir imaginar.
O Resto da noite foi estudando (preparando as colinhas ) e no pc. :D

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Valeu apena voltar atraz .


Esse ano não é dos melhores anos da minha vida. Varios motivos contribui , para que isso aconteça. Um deles , foi a separação do G.D.F. , uma coisa que ja era esperado . Mas não da forma como acoteceu. duas em escolas diferente e as quatros que conseguirão ficar na mesma escola, uma se destacou , e as outras três o as excluiram, Depois de tantos anos juntas , e acontecer o que aconteceu e complicado , ver uma ex-amiga passar do nosso lado , e não poder dizer um ''oi'' , um abraço , ou apenas um jesto. Quando eu percebi que eu tinha deixado chegar a esse ponte de uma passar do lado da outra e virar a cara , vi tudo que vivemos se jogado pro alto , como se nada tivesse sido emportante. Sei que tenho culpa nisso , tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justifica.

Vi que eu estava tão errada e nós (eu e minhas amiga ) , resolvemos correr atraz , porque sabemos que valera muito apena. E foi isso que a gente fez .

Uma pequena omenagem , nos desculpando , por tudo que a gente fez e tais.

A amizade mudou muito , mas aos pocos vai voltando o que era . Espero que não aconteça mas uma separação dessas .

Estou muito feliz com a minha escolha , sei que velou muito apena voltar atraz

As minhas melhores sempre


Cara , aconteça o que acontecer , elas vão ser sempre as minhas melhores amigas , nunca ninguem vai tomar o Lugar delas que exite dentro do meu coração , eu posso até fazendo novas amizades , mas eu sei que as minhas amigas de verdade , são só elas,.

O mundo pode até estar contra mim , mas sei que elas sempre vão estar do meu lado , pra tudo. Elas são tudo pra mim , com elas eu aprendi muito , e foi com elas que eu passei os dias mas felizes da minha vida . Posso até estar mas um pouco distante , mas eu não os-abandonei , e nunca vou abandona-las. Amo elas de mas , se depender de mim nossa amizade vai durar para sempre ..

Turma 1004

Quem diria , até no começo do ano , eu odiava , essa turma , odiava os alunos , odiava os professores , odiava as aulas , não suportava entrar dentro de sala , parecia que ninguem gostava de mim, 'eu era a excluida ! Me excluian de tudo
E Hoje em dia eu fico mas com esse povo do que com as minhas melhores amigas . Me apeguei muito rapido com todos eles , quer dizer quase todos ! Me divirto bastante com eles. Muitas risadas , aprendi a não ter mas vergonha, aprendi até gostar das aulas, 'hohoho' As aulas mas chatas se tornam divertidas , rola tantos assuntos , assuntos populares até os pessoais , e não importa quem esteje ouvindo , se é menino ou menina , estamos sempre juntos pra tudo , um ajudando o outro. E em dias de provas testes ou algo parecido , haha , um passando a cola para o outro . Sem falar nos msns de papel , que rola pela sala .
Aprendi a gostar tão rapido de cada pessoa , cada um tem o seu jeitinho de falar brincar. O Caique , minha biba , sempre dando em cima do Junior ... Junior , sempre com um sorriso estampado no rosto , ''o excluido'' , haha ! Ana Luiza e Nataxa , as mas safadas , Monique a Turista , Bruna foguenta , Flavia com aquele jeito de marrenta mas é gente boa . Tainara a mas inteligente e a que mas fala , Adriene Doida , doida . Katia , como sempre quieta , sem falar nos outros , Ismal , Jose Negã , Chileno , e vaaarios outros . !
Gosto muito de todos eles ! 1004 A turma mas falada da escola . rs!

Voltei :D


Como deu pra perceber , dei uma sumida do blogger !

Por varios motivos , estava sem tempo , equando aparecia um tempinho batia a preguisa . haha .

Nesse tempo todo , sem postar nada aconteceram tantas coisas que não tem como eu explicar , tantas coisas boas , e outras ruim , momentos inerqueciveis e coisinhas que já esqueci ..

Voltei , e vou tentar não sumir mas . ^^

domingo, 29 de agosto de 2010

Niver dos meninos

Tudo de booooom . Amei! Me diverti muito !
Meu primo vei dormir aqui na minha casa mas eu a minha irmã já tinhamos compromisso , iamos dormir lá no RP , mas para ele não se sentir muito sozinho , resolvemso ir ao cimena com ele , vimos o ''Malvado favorito'' adorei o filme .. Do Shopping fui para o Rp
Fui dormir lá na casa da Raila , Ficamos lá maior tempão eu ela a Tayanne e a Dayanne , mas ela foi embora cedo. E ficamos esperando a Janayna. a Raila como sempre arrumando as coisas , eu tomei banho cequei o cabelo e tais , depois eu e a Tayanne fomos vendo '' tititi '' com o Pai da Raila , e eu ainda fazendo a sobrancelha da Tayanne , do nada o Lucas e o Ray chegam lá em baixo ,a assim que a gente desce eles vão embora, depois a Raqueli chega com a Tia do Shoppng , fiseram muiiitas compras e como eu e a Tayanne não somos curiosas fomos ver o que elas tinham comprado , comprarão cada Scarpan lindo , me apaixomei pelo predo da Mãe da Raila , e a Raila pelo o Rosa da Raquely . E nada da Janayna chegar , eu eu quase dormindo lá e a Raila escolhendo a roupa pra ir , e aquele vuk vuk , rs. Até que a Janayna chegou mas ainda ia na casa dela , meus Deus , já saimos de lá muito tarde . E fomos passamos lá na Dayanne e tal. Quando chegamos na Tayanne , como sempre a mesma coisa , uma se arrumando pra um lando outra tomando banho e assim vai , eu fui logo me maqueando , ( novidade , fui com delineador azul .. '' eu estva pagando mico '' mas deixa em off ) depois fui passar delineador nas meninas. E depois que eu fui me arrumar. Fui com o scarpan da mãe da Raila , ficava grando no meu pé , que horror , maior dificulpade para mim conseguir andar , rs. Demorou um seculo para todas nós descer aquele mundarel de escadas da casa da Tayanne , no meio do caminho fui descalça até chegar na esquina da rua da festa , quando chegamos lá encontro aminha amiga Tayanara! Entramos e a gente já foi bebendo , logo no meu primeiro copo de ganb eu já estava ficando tonta e comesei a andar sozinhas lá na festa , falei com o povo lá que eu conheci , pagei varios micos , dei varias volta peguei um garoto duas vezes ( que vergonha ) Quando derepente a festa começa a esvaziar Adivinha o que era ? Era briga mesmo . rs. a Tayanne me puchando pra gente sair , E fomos atras das meninas quando chego lá fora vejo a Raila puxando o Chicó , que queria se trometer no meio da briga . rs. Nossa , de lá fomos pra praça , quando chegamos lá começou outra briga , e de novo o Chicó querendo se trometer no meio , e a Raila puxando ele , rs. eu morria de rir , de lá fomos embora , quando cheguei na Raila apaguei.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Niver da Jardenia

Pra mim foi um dia normal , a Arielly tava aqui .. Eu passei o dia no pc , só de tarde que a gente marcou com a Mayana para ir ao cinema. Fui me arrumar e tal e a Jardenia me apresando que meu Deus , e fomos quando chegamos lá no ''CenterShopping'' a Mayana ainda não tinha chegado , ligamos pra ela e ela diz que ainda tava no ingarrafamento da Freguesia , (ajá paciensia ). Centamos lá no degral esperando ela , o cegurança vem e diz que não pode centar lá , (que micooooo ) Fiquei com tanta vergonha que saimos fomos dar uma volta . Entramos em uma rua lá , depois entramos em outra saimos pela , enfim , acabamos chegando do lado do Shopping, Fomos esperar a Mayana em uma pracinha que tinha lá perto. Depois de um seculo ela chega. E Fomos , chando Mandamos a Jardenia ir comprando os ingreços , (Filme:''Eclipse'') Dai a Jardenia manda eu e Mayanna ir comprar o lanche , e perguntamos :
- Onde fica a praça de alimentação?
Jardenia responde :
- Lá em cima!
Foi eu e Mayana tooooda empolgada ´na escada rolante , quando chegamos lá em cima , demos de cara , com . carros , carros , carros , e mas carros , ou seja era o estacionamento. Subimos , mudamos de lado e decemos. Na verdade a praça de Alimentação era lá em baixo , decemo , compramos nossos lanches , e fomos pra sala de cinema, a gente nem sabia onde ficava , nunca nem uma de nós tinhamos usado aquele cinema. Até que conseguimos chegar na sala, centamos na ultima fileira. E já fomos comendo , começou o filme , nossa nossa ,FILME PERFEITOOO *--* ! Só não foi melhor porque tinha umas favelada lá que ficava gritando doda vez que o bunitão aparecia em cena ! (Odiei o cinema de lá , mas da pra quebrar o galho )
Quando saimos fomos tirar fotos. Estavamos indo em direção a ''Leader'' e eu lá toda empolgada falando com a Mayana , ele ela falando uma coisas que não tinha nada haver com o meu assunto , quando eu vejo Mayana to celular com o Namorado , ai que odio .:@ ! Quando chegamos na Loja cada uma pegou uma peça de roupa , se infiamos no provador e era Flash pra todo lado . haha adoro . Depois fomos tirar umas fotinhas em um lugar melhorsinho , colocamos a camera pra Marca um 10 em cima de uma lixeira . E tamos lá olhando para a lixeira sorrindo e esperando a camera tirar a foto , em quanto isso passa dois caras para pegar o elevador , nisso eles ficam sem entender porque a gente tava sorrindo para a Lixeira , quando ele se vira passa em frente o Flash , que raaaiva . ! Até que ele foi bonsinho e tirou uma foto nossa :D
Depois foi a vez de outra pessoa passar em frente o Flash , mas isso foi quando a gente tava indo embora. Dai vim pra casa dormir :D tcahu