E Hoje em dia eu fico mas com esse povo do que com as minhas melhores amigas . Me apeguei muito rapido com todos eles , quer dizer quase todos ! Me divirto bastante com eles. Muitas risadas , aprendi a não ter mas vergonha, aprendi até gostar das aulas, 'hohoho' As aulas mas chatas se tornam divertidas , rola tantos assuntos , assuntos populares até os pessoais , e não importa quem esteje ouvindo , se é menino ou menina , estamos sempre juntos pra tudo , um ajudando o outro. E em dias de provas testes ou algo parecido , haha , um passando a cola para o outro . Sem falar nos msns de papel , que rola pela sala .
Aprendi a gostar tão rapido de cada pessoa , cada um tem o seu jeitinho de falar brincar. O Caique , minha biba , sempre dando em cima do Junior ... Junior , sempre com um sorriso estampado no rosto , ''o excluido'' , haha ! Ana Luiza e Nataxa , as mas safadas , Monique a Turista , Bruna foguenta , Flavia com aquele jeito de marrenta mas é gente boa . Tainara a mas inteligente e a que mas fala , Adriene Doida , doida . Katia , como sempre quieta , sem falar nos outros , Ismal , Jose Negã , Chileno , e vaaarios outros . !
Gosto muito de todos eles ! 1004 A turma mas falada da escola . rs!


.jpg)
.jpg)

.jpg)