25/01
Fui lá pra Milto brandão pra casa da minha madrinha eu com o Mardoquel Jardenia com o Tio Pedro e o Zé já tava lá nos esp
erando , fomos lá pra casa da madrinha Marileida de lá fomos lá na caixa d'água tiramos algumas fotos , e depois decidimos ir tirar foto lá em cima na cerra , o fomos na metade do caminho de moto o reste teve que ser de pé mesmo , me machuqui todinha em pedras galhos , a Alzileide , se encostou sem querer em um pé de cansação ficou toda empolada e se cossando mais valeu muito apena a vista lá de cima é muito linda , e foi de lá que eu avistei um caminho que eu nunca tinha visto e eu que não sou curiosa peguntei o Zé ele disse que era o caminho que ia pra São Gonsalo e ainda perguntou se eu queria ir e é claro que eu ceitei o convite , intão rapidinho decemos passamos lá na Madrinha pra dizer que a gente ia pra lá! Fomos quando o Zé como sempre só andava na frente jogando poeira nos nossos o
lhos fora a ladeira enorme que tem que descer chegamos lá decidimos procurar um lugar pra comprar "Tubarel" mais a gente entrou em uma rua quando saimos já foi no caminha de voltar pra casa conhecemos a cidade ruim e ainda ela mesmo espulçou nós de lá intão fomos lá pra casa da Madrinha almoçae e o Tio Pedro e o Mardoquel forão embora! Depois do almoço o Zé dormiu e a gente foi e pegou a chave da moto e saimos de moto fomos lá na casa da Professora Maria Eva ficamos lá um pouco e depois fomos na praça como a Alzileide vinha na frente e ainda conversando vei um maribondo e entro d
entro da boca dela (kkk) Tadinha e ainda picou ela depois dessa voltamos rapidinho o Zé já tava acordado , e vinhemos embora , quando chamos a primeira coisa que fizemos foi trocar de roupa e cair na cachoeira! o Pessoal já tava lá nos esperando, só que não foi muito bom não que ficou todo mundo ceparado porque tinha ums homens lá atrapalhando a gente , e ainda ficamos pouco tempo lá , saimos com um tempo depois fui lá pra casa da Eva de lá fomos pra casa da Tia Luiza só porque minha mãe deixou a gente voltar mais tarde foi o dia que a gente voltou mais cedo , e tava bonzão tivem nem tempo de me despedir do pessoal nem de conversar direito eu tive :x