segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aventura e adrenalina

25/01
Fui lá pra Milto brandão pra casa da minha madrinha eu com o Mardoquel Jardenia com o Tio Pedro e o Zé já tava lá nos esperando , fomos lá pra casa da madrinha Marileida de lá fomos lá na caixa d'água tiramos algumas fotos , e depois decidimos ir tirar foto lá em cima na cerra , o fomos na metade do caminho de moto o reste teve que ser de pé mesmo , me machuqui todinha em pedras galhos , a Alzileide , se encostou sem querer em um pé de cansação ficou toda empolada e se cossando mais valeu muito apena a vista lá de cima é muito linda , e foi de lá que eu avistei um caminho que eu nunca tinha visto e eu que não sou curiosa peguntei o Zé ele disse que era o caminho que ia pra São Gonsalo e ainda perguntou se eu queria ir e é claro que eu ceitei o convite , intão rapidinho decemos passamos lá na Madrinha pra dizer que a gente ia pra lá! Fomos quando o Zé como sempre só andava na frente jogando poeira nos nossos olhos fora a ladeira enorme que tem que descer chegamos lá decidimos procurar um lugar pra comprar "Tubarel" mais a gente entrou em uma rua quando saimos já foi no caminha de voltar pra casa conhecemos a cidade ruim e ainda ela mesmo espulçou nós de lá intão fomos lá pra casa da Madrinha almoçae e o Tio Pedro e o Mardoquel forão embora! Depois do almoço o Zé dormiu e a gente foi e pegou a chave da moto e saimos de moto fomos lá na casa da Professora Maria Eva ficamos lá um pouco e depois fomos na praça como a Alzileide vinha na frente e ainda conversando vei um maribondo e entro dentro da boca dela (kkk) Tadinha e ainda picou ela depois dessa voltamos rapidinho o Zé já tava acordado , e vinhemos embora , quando chamos a primeira coisa que fizemos foi trocar de roupa e cair na cachoeira! o Pessoal já tava lá nos esperando, só que não foi muito bom não que ficou todo mundo ceparado porque tinha ums homens lá atrapalhando a gente , e ainda ficamos pouco tempo lá , saimos com um tempo depois fui lá pra casa da Eva de lá fomos pra casa da Tia Luiza só porque minha mãe deixou a gente voltar mais tarde foi o dia que a gente voltou mais cedo , e tava bonzão tivem nem tempo de me despedir do pessoal nem de conversar direito eu tive :x

Churrasco

24/01
Tomei banho na cachoeira cendo pra mim ir pra churrasco do primo! Ja tinha marcado com as meninas de ir a pé, mesmo sendo muito londo mais ou menos 1h. de caminhada, a gente ia assim mesmo , até que a Tia Irene pediu , PEDIU NÃO obrigou os homens alugar um carro pra ir deixar a gente lá Alugou logo o Carro do Samuel! Ta né a gente foi quando chegamos lá já tava cheio de gente falei com as pessoas que eu conhecia e tal tirei algumas fotos como a Pessoa não é curiosa não pode ver um album de foto que quer ver as fotos assim faz o amigo , e ainda querendo ver as minhas fotos de quando eu era pequena ta vendo que eu não ia deixar nem que me pagasse pra ver! Virão algumas e ficarão me zoando, depois disso eu e a Eva ficamos pra lá e pra ca quem nem duas baratas tonta ninguem dava atenção pra gente, até que eu já tava cansada da aquilo eu vou e falo com a Eva que eu queria ir embora ela foi e disse que ela também e se a gente fosse eu ficava com ela lá na casa dela fui e pedi pro Zé ir deixar a gente de moto ele disse que não ia deixar porque tava bebado (dessa ves ele pençou) e ia arrumar um motoquei pra levar a gente e ele emprestava a moto! Ele vai e fala com o Samuel ele leva nós Duas quando a gente sobe na moto a paradinha de traz baixa o Zé vai e fala que tinha baixado e ainda falou alto que mico ainda bem que eu já tava indo embora! Quando a gente chega lá na frente o Zé Almir passa de moto e a Eva pede uma carona até na casa da Tia Luiza e eu fui com o Samuel no meio do caminho no meio da areia a sandalia dele caiu eu ia levantar mais ele não deixou =/ (Eita lelê) quando a gente chega lá na frente a Eva perguntou logo 'porque vocês demorarão?' Da tia Luiza o Samuel leva nós dua até lá na casa dela. quando chegamos lá ela pediu pra ele ficar lá um pouco, ele vai e fic um pouco lá e volta pra trazer as mulheres. Ficou eu e a Eva lá ela vai e fala que o Samuel tava pegando a minha prima Lucilene.=/ De noite fomos lá pra casa da Tia Luiza como sempre , lá até que o papo tava bom mais a Jardenia apresou pra gente vir embora , o Samuel ia trazer nós duas mais preferi deixar ele mesmo lá no papo dele que tava mais emportante. Acabou que voltamos só nós duas no escuro só .

domingo, 31 de janeiro de 2010

Nada de mais mais foi legal

23/01
Como sempre depois de almoça a gente já tava lá na cachoeira ficamos lá só conversando conversa vai conversa vem e tal teve uma hora que o Saumel me perguntou se eu acreditava nele eu disse que não ele disse que ia pular lá do alto da cachoeira eu falei que ele não era doido. Pedi tanto pra ele não pular.Acabou que ele pulou fui e gritei 'seu viado' ele ficou com raiva de mim e saimos cada um pra um lado. Quando foi de tarde a Eva me fla que tem ciumes do Samuel eu já tinha percebido. Quando eu chego lá na vó o meu primo Jandielson tava lá eu só perguntei em que ele trabalhava ele me falou tanta coisa pra me explicar em que ele trabalha que eu quase fiquei loca depois dele responder minha pergunta eu sai de fininho fiquei lá na Eva até na hora da gente ir pra casa da Tia Luiza lá o Samuel não podia falar comigo que ela inventava um lugar pra nos duas ir , ou uma coisa pra fazer Depois fomos escutar musica lá detro de ele Ela centada no sofá eu deitada nas pernas dela e o Samuel deitado no sofá grande dai ele começa a mecher no meu cabelo rapidinho ela chama pra ir lá fora fiquei um pouco lá com as meninas até relembrando o passado e contando os momentos mais legais e engraçados da vida. E a Eva lá de papo com ele que eu nem podia chegar perto engraçado que quando ela ta conversando com ele ela tira a aliança :s não entendi nada nem gosta de fala no nome dele perto do Samuel , não da pra entender nada , e é porque ela ta casada imagine se não tivesse. Até que a Jardenia chama a gente pra ir embora! o Tio Pedro falou que ia levar a Edina e a Eva o Samuel ia levar eu e a Jardenia mais o Primo falou que levava uma das duas intão ela foi com o Primo e eu com o Samuel , antes da gente subir na moto o Samuel me abaçou e me deu um beijo na Testa (Acho que a Eva viu) Quando eu desci da moto já na casa da vó ele me deu outro Beijo mais no rosto , e me despedi do Primo. E Fui dormir .

Dia das quedas

22/01
De manhã nunca era bom não tinha nada pra fazer! De tarde ia geral pra cchoeira já era certo 12:30h todo mundo já tava lá ! Só que nesse dia a minha Madrinha Eva foi com a gente, zonamos muito só não foi legal porque a gente segurou muita tocha pra todo lado que a gente virava tinha um casal um lado era o Zé com a Silvia o outro era o Mardoquel com a Josiane e outro lado era o Tio Pedro com a Edina. A Edina sem querer se desquilibrou e caiu da pedra .Ficou eu Jardenia Eva e Samuel no meio da cachoeira conversando e brincando em rodinha pra não ficar olhando para os lados depois o Samuel inventa de pular dando camabalho o pé dele enganchou em uma pedra ele caiu muiito feio a sorte que foi dentro da agua.Dessa vez ficamos pouco tempo porque o Zé e o Samuel ião para umm casamento em Segefredo!Quase todo mundo foi só eu que não foi m tedio dava sono mais eu não conseguia dormir Até que fiquei lá na casa da vó Maria com a Edina depois fomos chamar a Eva pra gente ir lá pra casa da Tia Luiza quando a gente chega lá não tava muito legal não e ainda eu cai do murinho! Quando o Samuel chega eu e a Eva vamos lá na casa de uma mulher lá ficamos lá um pouco.(e eu tava morrendo de vergonha sabia que eles ia me zoar) Mais quando eu cheguei lá o alvou de soação não era eu e sim a Jardenia que tinha caido de moto (kkkk) Morri de rir do Samuel imitando o jeito dela e depois que foram contar da minha queda ninguem riu :D Ficamos lá um tempinho conversando até que a gente vai jogar cinuca a luz de vela jagamos um pouco (claro que eu ganhei) e depois ficamos conversando mais um pouco até que chega 3 caras muito estranho e fala com a gente eu achei que o Samuel conhecia eles atéque um deles pergunta (Vocês tudo mora aqui?)Foi dai que eu achei estranha eu fui e escrevi na minha mãe "Quem são" e mostrei pro Samuel ele vai escreve na minha outra mãe "Não sei" eu começei a ficar com medo e na mesma hora a Jardenia chama pra gente vir embora nisso vem eu Jardenia e Eva de pé e a Edina com o Tio Pedro de moto assim que a gente sai de lá os 3 caras sai atraz da gente e quando o Samuel ver isso ele pega a Moto e vem pra levar a gente só que eu não queria deixar a Eva só intão ele levou a Jardenia e depois ele voltava pra vim me buscar qundo eles sai que eu olho pra traz os caras atraz da gente a gente começo a correr e pedindo pra parar. só o Tio Pedro que para e fica lá com a gente esperando o Samuel , rapidinho ele chega e me leva e a Eva foi com o Tio Pedro e com a Edina , eu toda me tremendo, assim que cheguei na casa da vó eu tava tão assustada que só fim me deitar e dormi

Desse dia endiante foi bom

21/01
De Tarde Tava geral lá na casa da vó Maria , a Edina tinha chegado de Segefredo e o Samuel tava lá esperando a gente ir tomar banho de cachoeira mais a gente tinha que enganar os pequenos porque se não eles ia querer ir com a gente! Então ficamos lá maior tempão enrrolando zoando a Jardenia .Quando as crianças se destrairão a gente saiu de fininho cada um saiu pro um lado! assim que a gente chega na Cachoeira a gente ver que tinha uma rede de pesca a gente soutou o unico peixe que tinha lá e toda hora a gente ficava levantando pra ver se tinha peixe e ainda brincamos da mesma brincadeira achamos a mesma pedra! Só não foi melhor porque tivemos que sair cedo porque o Samuel ia levar um pessoal pra uma festa em Pedro II e não sabia nem quem era o Dono na festa e ainda me convida =/Quando foi de tarde eu fui lá na casa da Edina chamar ela pra ir ver o jogo já que não tinha nada maia pra fazer quando a gente chega lá na pontinha do pé pra ver se o Tio Pedro tava jogando!(Pois ele tinha pometido que não ia jogar mais) mais ele não tava jogando mesmo não quando eu olha pra are do gol vejo o Samuel , não tinha entendido nada ele disse que ia pra tal festa e tava lá jogando bola , Ele no gol (kkkkkkk) só pra rir mesmo a bola nem chegava perto dele ele ficava centado me zoando andava na area do gol todinha ficava lá e pra cá ! Até que a Tia chega lá e chama a gente pra ir lá na casa da Tia Luiza, ficamos um pouco lá depois a gente foi embora ! Lá na casa da vó tava um saco!

Visita de cova

20/01
Sei nem como esplicar como eu me senti nesse diafoi um dia tão triste tão pra baixo que só Deus sabe o que eu senti um dia muito tiste foi o dia da visita de cova da Milene.Bom como eu tinha dormido na casa da Tia Aldenora eu acordei 6hs. da manhã e fui com a Alzileide lá na casa da minha vó pra mim me arrumar pra gente ir pro cimiterio fomos na na vó rapidinho quando a gente voltou a Alzileide foi se arrumar depois a gente foi arrumar motoqueiros pra nós duas eu Fui com o Mardoquel e ela foi com o Zé! Quando chegamos lá tinha muita gente que nem no dia do velorio quando a Tia chegou com a Micaela eu não aguentei comessei a chorar pois é dificil pra mim acreditar que eu tava na visita de cova da minha prima não dava pra acreditar que era ela que estava embaixo da quele tumulo por mais qu eu tentasse acreditar eu não conseguia.E sempre que eu olhava pra Micaela eu lembrava da Milene e de todos os nossos momentos juntos principalmente do sorriso e da gargalhada dela!Até que começarão a da as lembraças quando a Micaela viu a fot ela começou a chorar e quando eu li a menssagem me acabei! Quando acabou lá eu voltei com o Mardoquel pra casa da Tia Aldenora fui o caminho todo chorando e quando cheguei lá fiquei maior tempão centada lá fora chorando tentando acridar que aquilo não passava de um pesadela mais quando eu lembrava que aquilo era pura realidade ai que eu começava a chorar! E ainda um monte de gente vinha me perguntar o que eu era dela!Depois quando eu me acalmei um pouco eu almoçei e fui lá pra casa da Vó Isabel mais a Alzileide porque eu não aguentava mais ver tudo aquilo! Fiquei lá na casa da vó maior tempão quando foi de tarde a gente volta e assim que chegamos lá todo mundo ja tinha ido embora e o meu vô tava saindo pra ir pra casa a gente só fez descer da moto e subil no carro quando chegamos lá fomos direto pra cachoeira assim que chegamos lá a Tia Irene chega mais a Tia Neta e os Pirralho minha tia ia lavar roupa e a gente queria zoar lá mais nem tinha como sabe como lá tava chaaato eu fui lavar roupa com minha tia (só pra ela ir embora logo)E a Josiane só me zoando falando qe e tava muito esperta! Depois o Samuel chega e fica lá com o Tio Pedro quando a Tia foi embora que começou ficar legal a gente ficou dando cabalhota dentro da água foi muito bom Bricamos lá de uma brincadeira diferente que o Samuel inventou (é assim: A gente pega uma pedra , fala o nome de uma pessoa , e joga a pedra pra a outra pessoa pega e ela vaiter que achar a mesma pedra se não ela deixa a quela pessoa morrer)Ficamos a Tarde toda lá ! Depois fui Deixar a Alzileide lá na casa da Tia Luiza , ela ia embora de lá. Quando cheguei dormi a tarde toda !De noite foi super chato não tinha mais teço !

sábado, 30 de janeiro de 2010

O Dia mais animado

19/01
Fui em Milto Brandão de moto com o Zé pra mandar a Mulher fazer uma bluza pra mim! Me perdi lá com o Zé atraz da custureira quando a Gente ver tava em frente a casa da vó da Kalene fiquei um pouco lá com ela, depois nós 2 desceu foms lá lan só ela conseguil entrar no orkut dela eu não :x Depois fui deixar ela em casa e desci atraz do Zé pow andei pra caramba mais eu achei ele. Quando chego lá onde eles tava fui mais a Tia mandar a Mulher fazer a bluza por enquanto ela tava fazendo a blusa eu fiquei lá no bar com os meninos Rapidinho a mulher fez a blusa e a gente veio embora quando a gente tava chegando o Zé inventa de ir pelo Brejinho eu não queria ir não mais fez bem ele ter ido encontrei a Alzileide lá fiquei um pouco com ela lá e fiz ela ir pra cachoeira comigo pra gente ir tomar banho de cachoeira! Assim que chegamos na casa da minha vó trocamos de roupa e fomos tomar banho foi bom mais não teve muita graça não! Fiz o Zé ir deixar nós duas na casa da Tia Aldenora ficamos lá esperandoo Padrinho chegar pra gente pegar a moto dele quando ele chegou a primeira coisa que a gente fez e voltamos pra cachoeira pra ver o jogo mais o jogo não tinha começado ainda não ficamos um pouco na casa da Tia Luiza escutando Luan Santana depois fomos pro jogo foi muito bom zoamos muito a gente escolheu o time dos "sem camisa'' mas todos era nossos amigos intão a gente resolvel torcer pros dos times, quando um fazia gou a gente gritava e ficava gritando o nome do menino que estava com a bola foi muito bom a gente pegamos 2 falhos de folha pra fingir que era os pompons mais ninguem dava bola pra gente e a gente gritando lá que nem 2 malucas.Quando acabou o jogo a gente resolveu esperar pra saiu junto com geral e isso já era de noite eu fiquei jogando bola com o Samuel e como eu jogo bola bem mal, não tava dando certo! Quando todo mundo saiu saimos junto fomos pela "Sariema" no escuro sozinha, ninguem foi com a gente e ainda pegamos chuva, quando cheguei lá na tia Aldemora a chuva ficou mais forte ainda , acabou que passou a noite toda chovendo e eu tive que dormir lá mesmo com a Alzileide , a gente passou a noite quase todo de olho fechado e conversando, mais foi legal .