sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Feira da cultura

- Hoje na escola foi muiiiiiiiiito bom , eu e as meninas fomos de manhã , só pra matar a saudade e não fazer nada , ficamos lá na turma da Dayanne , tirando fotos e cantando .. No recreio tomanos Todinho { hum , tava muiiito gelado , mais tava bom } Depois continuamos enrrolamos lá , até que a Profº Mônica foi falar quem passou , que fico de recuperação e quem ficou retido .. E Eu PASSEIIIIIIIIIIIIIIII , ou melhor o GDF TODO PASSOOOOOOOO ... Depois a Raila , Tayanne e Daiane foram emboras .. { Perderão , a melhor parte } Eu e a Dayanne ficamos lá na escola . Cara eu e a Dayanne se acabamos comendo tudo aquilo .. ! EU COMII MUIIIIIIIIIIIIITO .. Comi tanto que até conssei .. Depois vim embora , e peguei onibus com o Vinicius e com o Kaik ..
Quando chego a Raila me dia que a mãe dela deu o Ringho . :( { Aiin coitada da minha amiga . :s}
De pois fui dormir , e acordeii agora pouco . :D

Só isso por hoje . :D

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aiin que SAUDADES .

- Aiin não sei o que vai ser de mim , sem as minhas amigas , aquelas que sempre tava comigo , nas minhas manhãs .. Elas só elas sabia , me deixar de alto astral .. A gente fazia tudo juntas , contava tudo uma pra outra , falava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas besteiras , Aiim Já to com saudades .
Tayanne , Raila , Janaina , Josy , Dayanne e Daiane , essas garotas marcaram a minha vida de um jeito muiito especial , elas nunca vão saiiin da minha vida , da minha cabeça , do meu coração . E vou fazer o maximo possivel , pra nunca deixar , essa nossa amizade morrer , espero que continue assim , que nunca mude .. Vai ser tão dificil . pois não vamos , mais se ver todos os dias , Maiiis , não é impossivel . Na maioria das vezes vou tar ausente, e quando possivel estarei sempre presente ..
AMO TANTO , ESSAS GAROTAS , só elas me completrão .. :'(

Festa na escola ..

- Hoje , foi a festa da escola , a despedida do 9° ano .. Foi muiito bom , ficamos zoando , mais depois quando tava acabanado geral começou a chorar . Aiin foi inevital , não chorar lá naquele momento ! Foi muiito forte a dor , de saber que não vamos mais nos ver todos os dias ..
Depois agente foi lá pro RP andando , eu e a Dayanne descausa , que nem duas malucas . Passaou um Taxi e o cara da Taxi passou quase atropelando agente, e ainda bateu na bunda da Dayanne . Qando chegamos lá no RP , compramos um refrigerante , fomos tomando , Passamos lá na Yasmim .. Depois fui lá pra minha prima . Ela tava dormindo , Fui na Gorete , tava tendo chusrrasco , que vergonha .. Fiquei lá ela um pouco , brincando com a Ana Luiza , e fui lá na Janaina deixar o celular pra ela , e passai na Raila, ela pediu pra mim passar , mais quendo eu chego lá a Rubia fala que ela tava dormindo , aii que odio ..
Depois Fui lá na Milene , ela tava malzona , passando muito mal .. Depois tive que voltar lá pra baixo de novo , pra levar o gurda chuva da minha madrinha que tava comigo .. Vi o Léo também ..
Depois eu vim pra casa com a Jardenia .
Pow andei pra caranma na chuva ..

Niver da Mayana

- Fui pra escola , cheguei em casa muiito casada . A Mayana veio aqui em casa me chamar pra mim ir pro niver dela que ia ser na casa da amiga da mãe dela , eu não queria ir , mais ela encistiu muiiiiiiiito , e fico falando um monte de coisa pra mim ir .. mais eu num tava nem um pouco afim de ir , mais eu fui .. :S
Meu pai foi deixar a gente lá perto da casa da amiga da mãe dela na freguesia { onde ia ser a festa } quando chegamos lá , Eu , Jardenia , Mayana e Douglas , achamos que já tava todo mundo lá , não tinha ninguem ..
Ficamos só a gente mesmo , a Mayana e o Douglas na piscina e tal , eu tava muiito cansada , e dormi . Quando acordei , a mulher tava lá olhando pra minha cara que mico .
Depois chegou o resto das pessoas , até que foi legalzinho , mais por outra parte , foii Horrivel .. Depois o Ismael , veio deixar agente em casa .. Não foii tudo de bom , mais foi legalzinho..

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que merda | Que TUDOO

Como sempre , já era esperado ..
o Meu fim de semana , HORRIVEL .. Piores dos Piores . E pelo visto vai ser assim todoooos os outros .. Que sacoooo , ninguem merece ..
Acordeiiiiii bem tarde , pro fim de semana acabar mais rapido , mais seii lá , parece uma coisa , quanto mais eu quero que acabe logo , mais o dia demora pra passar .. :x
Passaii o dia inteiroo INTEIRO , escutando funk ... E mais nada .
Mais agora a noiite , fiqueii SUPREEEEEEEE!!! Feliz ... :D
- Por causa da minha amiiga . To torcendo para que dê tudo certo . Mais ela tem medo , e eu também , não quero ver a minha amiiga , passar pela mesma situação que ela já passou uma vez , e que eu to passando agora .. =/
Mas vamos ver no que vaii dá , VOU ESPERAR ANCIOZISSIMA , pra ver no que vaii dá .. :D
E isso só o tempo poderar nos dizer ..
Mais vou continuar esperando ..

TE AMO AMIIGA .♥

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Foii Tudo ..

Ontem foi o meu aniversario . { Parabéns pra mim .} Decidi que só ia pra escola no 2° tempo , mais dormi de mais , cheguei lá no meio do 2° tempo , quando eu chego lá as meninas fazem eu pagar maior mico , cantando parabéns na frente da professora .. { QUE MICO } .. Depois vem a surpresa.? envez do bolo , tinha empadão .. { só que as meninas já tinha comido e só tinha deixado um pedacinho pra mim . Mais tudo bem tava muiito bom . { A Daiane que levou } .
Depois saimos cedo e ficamos lá na praça um pouquinho { esperando os meninos , que pela a 100° "centesima" vez falaram que ia lá na escola } e como sempre , eles não foram .Que bolo de aniversario eu levei . =/ . Eu e a Raila fomos lá pra casa da Tayanne , ficamos lá um pouco e fomos pro Shopping. Decidimos ir ao cinema , quando chegamos lá , fomos logo comprar os engueços , para ver "LUA NOVA" { ô filme tudo de bom } Antes de ir pra sala de cinema , passamos na Saraiva { Loje de livros } e comprei o Livro da Thalita Rebolças "Tudo por um namorada " { esse livro é a nossa cara } Até a mulher do caixa ficou zooando agente . Compramos um milke shake , e fomos ver o filme . Mais a Tayanne e a Raila , são muiiiiiito tagaleras no cinema .. Elas fazem eu paga cada mico ..
Depois quando saimos , fomos pra praia , ficamos lá tirando foto e converssando ..
Foi muito bom Depois passei lá casa da Tayanne , pra pegar minhas coisas que tava lá , quando cheguei em casa me ferreii .. Mais isso deixa em off .. JÁ ME EXTRECEI DE MAIS .. :@

Fora isso , foii muiito bom passar o DIA TODO COM ELAS .
Meu melhor niver . :D

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje foi bonzão

Sai cedo hoje da escola , fui lá pro RP , com as meninas . fomos zoando no ônibus . { como sempre }. Eu e a Tayanne fomo comprar o cartão da minha camera , e compramos também mais 2 pilhas
E fomos lá pra casa dela .. Quando cheguei lá , Ficamos lá um pouco , e eu desci com o John , comprar suco , logo em seguida fiz o suco e almeçamos . A Tayná foi pra escola , a Tayanne foi arrumar a casa , e eu fui dormiir .. DORMI MUIIITO . Sempre que eu chego lá a cama da Tayná me chama .. Eu tava lá num sono bonzão , e a Tayanne vai e me acorda . Acheii que era as visita dela que tinha chegado .. Mais ainda bem que não era , porque a minha cara meu Deus , assustava um .
Depois comii meu bolo .. TAVA MUIITO BOM . Com um tempinho depois , tiramos fotos . Eu tirei foto com o Meu afilhado lindo maravilhoso John ..{ Hoje brinqueii muiiiiito com o John }
Depois eu fui lá na Raila com a Tayanne , quando agente tava vindo , passamos em frente a lan da FDM vimos quem ? o Léo {sendo que o Léo era a visita dela , que ele ia lá pra arrumar o pc dela , mais antes da gente sai ele pediu pra Tayná fala que ele não ia poder ir porque ele ia estudar pra prova } Mais ele tava na lan .. a Tayanne fala com ele ele falo comigo , e ele foi com agente até a rua da Raila..
Quando agente chega lá , logo em seguida chega a Dayanne e a Debora .. Ela hoje tava atentata , mais com ela agente só rir cara ..
Quando eu e a Tayanne tava voltando , agente tava vindo normal como sempre de mãos das e conversando . E um carro buzinando mais eu não sabia que era pra gente , intão agente nem ligo. Quando o velho safado gosto idiota , passa pela genta fala assim :
- Vocês são cega ? Virarão sapatão ? Ficam namorando na rua ..
Eu falo . : Virei porque , tem preconseitoooo ? { ODEIIO AQUELE IDIOTA }
Depois vim embora ..

Tô Lendo o Livro da Tayanne "Fala sério amor" ESSE Livro é tudo de bom .. Comesseii hoje .