a , ficamos lá na turma da Dayanne , tirando fotos e cantando .. No recreio tomanos Todinho { hum , tava muiiito gelado , mais tava bom } Depois continuamos enrrolamos lá , até que a Profº Mônica foi falar quem passou , que fico de recuperação e quem ficou retido .. E Eu PASSEIIIIIIIIIIIIIIII , ou melhor o GDF TODO PASSOOOOOOOO ... Depois a Raila , Tayanne e Daiane foram emboras .. { Perderão , a melhor parte } Eu e a Dayanne ficamos lá na escola . Cara eu e a Dayanne se acabamos comendo tudo aquilo .. ! EU COMII MUIIIIIIIIIIIIITO .. Comi tanto que até conssei .. Depois vim embora , e peguei onibus com o Vinicius e com o Kaik ..Quando chego a Raila me dia que a mãe dela deu o Ringho . :( { Aiin coitada da minha amiga . :s}
De pois fui dormir , e acordeii agora pouco . :D
Só isso por hoje . :D